Audiência

‘Rede TV News’: boas notícias no Ibope e inovação para 2022

A redação da Rede TV está em festa, informou nesta semana o colunista Flávio Ricco, do portal R7.com. E a festividade tem a ver com os índices registrados no Ibope. De acordo com as informações, o telejornal exibido pela emissora no prime time da televisão aberta do país, o ‘Rede TV News’, foi bem na audiência ao decorrer de novembro — sobretudo no confronto direto com uma de suas concorrentes.

Leia mais:

Das 26 edições que foram ao ar no mês passado, o ‘Rede TV News’ ficou à frente da Band em 20 oportunidades, registrou Ricco. Atualmente, o noticiário vai ao ar de segunda a sexta, das 21h30 às 22h20. Aos sábados, o programa conduzido pela dupla Augusto Xavier e Millena Machado tem 10 minutos a menos de duração (no ar das 21h30 às 22h10).

A audiência do telejornal não fica restrita à televisão aberta. A íntegra de cada edição fica disponível no canal de jornalismo da Rede TV no YouTube, que conta com 855 mil inscritos. Pela plataforma de vídeos, as últimas edições da atração informativa registram — cada uma — mais de 3 mil visualizações.

“A gente ama o que faz e faz acontecer. Que orgulho do time de jornalistas da Rede TV”, comemora Millena Machado, comprovando o clima de festa na redação da emissora. Ela, que recentemente apresentou a festa do Prêmio Comunique-se 2021, agradeceu ao colunista Flávio Ricco pela nota inicial — e parabenizou o superintendente de jornalismo, esporte e digital Franz Vacek.

Mudança prevista para o ‘Rede TV News’

Sendo notícia de forma positiva por causa da audiência, o ‘Rede TV News’ deve passar por ao menos uma mudança no começo de 2022. A ideia é a bancada sair novamente de cena, com os âncoras Millena Machado e Augusto Xavier livres para circular pelo estúdio e, consequentemente, implementarem um formato mais dinâmico e interativo no telejornal.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Uniphore e Konecta unem forças para impulsionar a IA na experiência do cliente e na transformação digital

A parceria é a primeira a oferecer uma solução real para escalonar a IA generativa…

22 horas ago

A unidade de Friendly Hackers da Thales inventa um metamodelo para detectar imagens deepfake geradas por IA

Como parte do desafio organizado pela Agência de Inovação de Defesa (AID) da França para…

22 horas ago

Ella Miami Beach atinge 50% de vendas, sinalizando forte demanda no mercado de North Beach

O sucesso das vendas é atribuído à proposta de valor incomparável do Ella Miami Beach,…

22 horas ago

Yubico anuncia a Yubico Enrollment Suite para usuários da Microsoft, uma solução completa para autenticação sem senhas

Usuários corporativos ganham ainda mais segurança contra phishing e adotam a autenticação sem senha desde…

22 horas ago

Novos meios de pagamento vão impulsionar e-commerce

Relatório da fintech canadense Nuvei mapeia tendências e oportunidades em mercados de alto crescimento no…

22 horas ago

Créditos de Carbono: receitas podem chegar a até 130 bilhões

A lei que autoriza o comércio dos títulos é de 2023 e a projeção é…

22 horas ago