Pesquisa realizada pela Deloitte, em parceira com o Comunique-se, revelou que 80% dos jornalistas respondentes usam as redes sociais para obter informações.
Entre os que usam, a rede social mais requisitada é o Twitter (19,3% a utilizam como fonte de informação), seguida por Fan Pages (18,7%). O perfil do assessor ou do porta voz no Facebook são usados por 8,6% e 7% dos entrevistados, respectivamente. Blogs são raramente utilizados de acordo com 43,9% da amostra.
Realizada de forma online entre 13 e 31 de agosto, a pesquisa “Fala, Jornalista!” contou com 711 respondentes. Dentre eles, 50,4% e 48,4% correspondem ao sexo masculino e feminino, respectivamente. A média de idade dos participantes é 36 anos e profissionais de jornal impresso representam o maior percentual da amostra (28,8%), seguido por revista impressa (20,5%) e internet (14,9%).
Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…
A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…
A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…
Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…