Pesquisa realizada pela Deloitte, em parceira com o Comunique-se, revelou que 80% dos jornalistas respondentes usam as redes sociais para obter informações.
Entre os que usam, a rede social mais requisitada é o Twitter (19,3% a utilizam como fonte de informação), seguida por Fan Pages (18,7%). O perfil do assessor ou do porta voz no Facebook são usados por 8,6% e 7% dos entrevistados, respectivamente. Blogs são raramente utilizados de acordo com 43,9% da amostra.
Realizada de forma online entre 13 e 31 de agosto, a pesquisa “Fala, Jornalista!” contou com 711 respondentes. Dentre eles, 50,4% e 48,4% correspondem ao sexo masculino e feminino, respectivamente. A média de idade dos participantes é 36 anos e profissionais de jornal impresso representam o maior percentual da amostra (28,8%), seguido por revista impressa (20,5%) e internet (14,9%).
A empresa gerou vendas líquidas de US$ 41,6 milhões no trimestre e US$ 113,4 milhões…
Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…
A empresa de fertilizantes EuroChem, em parceria com o Sesi, levou a o EJA para…
O livro apresenta uma jornada de confiança, coragem e amizade, em uma narrativa que tem…
A Hyatt Hotels Corporation (a “Empresa” ou “Hyatt”) (NYSE: H) divulgou hoje que estabeleceu um…
A LambdaTest revela sua experiência SmartUI redesenhada, transformando os testes visuais com navegação perfeita, controles…