Pesquisa realizada pela Deloitte, em parceira com o Comunique-se, revelou que 80% dos jornalistas respondentes usam as redes sociais para obter informações.
Entre os que usam, a rede social mais requisitada é o Twitter (19,3% a utilizam como fonte de informação), seguida por Fan Pages (18,7%). O perfil do assessor ou do porta voz no Facebook são usados por 8,6% e 7% dos entrevistados, respectivamente. Blogs são raramente utilizados de acordo com 43,9% da amostra.
Realizada de forma online entre 13 e 31 de agosto, a pesquisa “Fala, Jornalista!” contou com 711 respondentes. Dentre eles, 50,4% e 48,4% correspondem ao sexo masculino e feminino, respectivamente. A média de idade dos participantes é 36 anos e profissionais de jornal impresso representam o maior percentual da amostra (28,8%), seguido por revista impressa (20,5%) e internet (14,9%).
A HCLTech, uma empresa líder global em tecnologia, divulgou hoje os resultados financeiros do quarto…
Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e…
Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina enfrentou durante várias crises de…
CIDADE DO MÉXICO 27/4/2024 - Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina…
Com o período de declaração do Imposto de Renda em pleno vapor, os brasileiros buscam…
No mundo dos negócios, imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Algumas situações podem ser ruins…