Pesquisa realizada pela Deloitte, em parceira com o Comunique-se, revelou que 80% dos jornalistas respondentes usam as redes sociais para obter informações.
Entre os que usam, a rede social mais requisitada é o Twitter (19,3% a utilizam como fonte de informação), seguida por Fan Pages (18,7%). O perfil do assessor ou do porta voz no Facebook são usados por 8,6% e 7% dos entrevistados, respectivamente. Blogs são raramente utilizados de acordo com 43,9% da amostra.
Realizada de forma online entre 13 e 31 de agosto, a pesquisa “Fala, Jornalista!” contou com 711 respondentes. Dentre eles, 50,4% e 48,4% correspondem ao sexo masculino e feminino, respectivamente. A média de idade dos participantes é 36 anos e profissionais de jornal impresso representam o maior percentual da amostra (28,8%), seguido por revista impressa (20,5%) e internet (14,9%).
A Eldorado integrou o sistema de pagamentos instantâneos do Brasil em sua plataforma local para…
O crescente ecossistema de fornecedores permite a rápida modernização de dados empresariais, aplicativos e tomada…
SYDNEY, Aug. 13, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Axi, uma força líder no segmento de…
A Andersen Consulting anuncia um contrato de cooperação com a Future Processing, uma consultoria de…
Adoção de programas sistemáticos de inspeção de torque, uso de ferramentas calibradas e treinamentos técnicos…
Focado no desenvolvimento dos mercados brasileiro e latino-americano