Reformulação Topview, contratação WMcCann e evento com influencers

Revista Topview apresenta novo projeto gráfico

A revista Topview teve seu projeto gráfico reformulado. O novo visual contempla mais conteúdo, diagramação remodelada, diversidade na inclusão de pessoas que não estejam necessariamente ligadas ao mundo da moda, e com a premissa de que a foto de capa não está relacionada obrigatoriamente à matéria principal.

Segundo as informações, a ideia da reformulação é usar os novos elementos gráficos da publicação do Grupo RIC Paraná para reforçar o posicionamento da marca. “Nós rejuvenescemos a marca e proporcionamos a maior mudança da história da Topview. Extraímos os pontos fortes do antigo modelo e, ao mesmo tempo, mergulhamos em 14 estilos de publicações ao redor do mundo para criar o visual da nossa revista. Além disso, fizemos algumas alterações editoriais na publicação para torna-la ainda mais atraente. Basta folhar algumas páginas para perceber!”, explicou o publisher do impresso, Marcus Yabe.

Ana Helena Coutinho diretora WMcCannAna Helena Coutinho diretora WMcCann

WMcCann anuncia nova diretora de atendimento

A publicitária Ana Helena Coutinho é a nova diretora de atendimento da WMcCann. A profissional desembarca na agência para cuidar das contas de Nestlé, Lupo, General Mills, Seara, Flora e Algar.

Ana Helena já é conhecida da WMcCann por sua passagem entre 2006 e 2008. Além da agência, ela já passou por EURO RSCG 4D (atual Havas Worldwide Digital), NBS e DPZ&T, onde atuou por seis anos como diretora da conta do Banco Itaú.

blogando spblogando sp

Blogando SP reúne profissionais da comunicação em evento sobre influenciadores

Marcado para 22 de julho, o Blogando SP vai reunir profissionais e estudantes das áreas de comunicação para falar sobre influenciadores e micro influenciadores digitais. O evento será realizado no escritório WeWork Paulista e reunirá um time de debatedores representantes de empresas e agências como Pinterest, Ford, Linkedin, Twitter, Tracta, BRMídia, Millennials Associados, Celebryts e Edelman.

“Um dos objetivos do Blogando é fomentar o mercado local por meio de debates, análise de cenários e tendências. É enxergar como as redes sociais mudaram a visão de mundo e as consequências que elas trouxeram para diversos segmentos, inclusive no modo com que a mídia se relaciona com os internautas”, explicou um dos idealizadores do evento, Marcelo Bueno.

Para conhecer a programação e se inscrever, acesse este link.

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Lockers inteligentes otimizam rotina nas academias

Em um mercado de R$ 12 bilhões anuais, tecnologia que elimina o uso de chaves…

19 horas ago

Estimulação cognitiva traz benefícios para pessoas com TDAH

Prática ajuda no desenvolvimento cerebral de crianças e adolescentes, e compensa dificuldades persistentes na vida…

19 horas ago

Judicialização e regulação desafiam saúde suplementar

Summit Academia M3BS debate regulação, judicialização, desafios assistenciais e oportunidades fiscais para operadoras de planos…

19 horas ago

Empresas transformam riscos no WhatsApp em estratégias

Supervisão de conversas no app com ferramentas de inteligência conversacional pode potencializar negócios.

19 horas ago

TV Cultura exibe curtas dos 10 anos do MegaCities Shortdocs

TV Cultura exibe dois especiais para celebrar os 10 Anos do Festival MegaCities ShortDocs

19 horas ago

Estética não invasiva atua no rejuvenescimento da pele

Setor movimentou US$57,27 bilhões em 2023 de acordo com levantamento; A dermatologista Dra. Layana Mendes…

19 horas ago