O jornalista Reinaldo Azevedo é o mais novo contratado na BandNews FM. Na emissora radiofônica, ele comandará programa de segunda a sexta-feira
Coluna semanal na Folha de S. Paulo, blog com postagens no domínio Rede TV/UOL, comentários para o ‘Rede TV News’ e programa diário na BandNews FM. Dias depois de se demitir da Veja e da Jovem Pan, o jornalista Reinaldo Azevedo, que teve conversas com Andréa Neves vazadas no início da semana, pode voltar a dizer que tem quatro empregos. A novidade, confirmada pelas partes envolvidas nesta sexta-feira, é a de que o comunicador é o mais novo contratado da emissora hard news do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Na BandNews FM, Reinaldo Azevedo voltará ao ar no mesmo horário em que apresentava o programa ‘Os Pingos nos Is’, que teve a última edição transmitida pela Jovem Pan na segunda-feira, 22. A atração a ser conduzida pelo jornalista será produzida de segunda a sexta, das 18h às 19h, em toda a rede do veículo radiofônico. Atualmente, a BandNews FM está presente no Distrito Federal e em nove regiões metropolitanas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, João Pessoa e Vitória.
Ainda a ter o nome definido, a nova atração de Reinaldo Azevedo no rádio brasileiro será transmitida a partir do estúdio da BandNews FM no bairro paulistano do Morumbi, diretamente da sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A única coisa que ainda não está acertada é o nome do programa — o que deve acontecer ao decorrer da tarde desta sexta-feira –, pois a estreia já está marcada para a próxima segunda-feira, 29. Assim como ocorria com o finado ‘Os Pingos nos Is’, o conteúdo conduzido por “Tio Rei” terá transmissão ao vivo pelos canais da emissora no Facebook e YouTube.
“Não planejei nada, não tinha ‘serviço arrumado’, não tinha rede”, comentou o jornalista sobre o acerto com a BandNews FM. Ele ainda reforçou o que pensa sobre as conversas telefônicas que acabaram sendo anexadas ao processo que corre no âmbito da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). “Fui vítima de uma canalhice. E o que aconteceu depois só serviu para provar a dívida que tenho com os que têm a pretensão de ser meus inimigos”, afirmou Reinaldo Azevedo, que teve o sigilo de fonte violado, apesar de não ser investigado.
Além de estrear na BandNews FM, seguir como colunista semanal da Folha, comentarista especial do ‘Rede TV News’ e ter o seu blog em novo ambiente digital, Reinaldo Azevedo pode conciliar essas quatro atividades com um “quinto emprego”. Na quarta-feira, 24, ele estreou o programa ‘Pela Ordem’, transmitido ao vivo das 18h às 19h pelas plataformas digitais (site, fan page e canal no YouTube) da Rede TV. A emissora planeja seguir com a atração, mas estuda qual será o melhor horário daqui para frente — para não ter conflito com as novas atividades do jornalista no rádio.
Novas tecnologias prometem tratamentos mais rápidos, precisos e acessíveis.
Tendências para o RH em 2025 incluem maior uso de inteligência artificial, foco em reskilling,…
A Egress, uma empresa da KnowBe4, foi reconhecida por sua capacidade de execução e integridade…
LONDRES, Dec. 19, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA) anunciou…
A Andersen Global aumenta sua capacidade na República Dominicana por meio de um acordo de…
Reconhecida pelo planejamento geral da sua cadeia de suprimentos, cadeia de suprimentos para setores de…