Portal Comunique-se

Renovando o ar dos ambientes, ventiladores refrescam do calor e podem ajudar a diminuir a contaminação por doenças respiratórias como o novo coronavírus

Com economia energética, novos ventiladores Cadence promovem alto fluxo de vazão de ar e oscilação uniforme de vento.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo 7/10/2020 – A etiqueta energética permite ao consumidor dispor de informação adicional acerca dos custos de funcionamento para ser mais um fator de escolha na aquisição”.

Desde o início da pandemia de COVID-19, a OMS (Organização Mundial de Saúde) tem reforçado a importância de manter casas e locais de trabalho sempre bem ventilados e arejados, com portas e janelas abertas para a circulação do ar.

Roberto Muniz, médico infectologista do Hospital Albert Einstein, também ressalta que a forma mais simples de se prevenir contra a COVID-19 e outras doenças respiratórias é mantendo a casa arejada, com o ar sempre renovado.

Além de ser a solução mais segura para combater o calor durante a pandemia, os ventiladores também são a forma mais barata de se refrescar, pois gastam muito mesmo energia do que um ar-condicionado. Portanto, na hora de comprar um ventilador, é importante observar selos que comprovem a eficiência energética do eletrodoméstico.

Conforme Flávia Bertocco di Celio, Gerente de Marketing da Newell Brands, “a existência da etiqueta energética permite ao consumidor dispor de informação adicional acerca dos custos de funcionamento para ser mais um fator de escolha no momento da sua aquisição. A Cadence sempre pondera na economia dos consumidores na hora de lançar um produto”.

Pensando na segurança e no conforto nessa época de temperaturas elevadas em meio à uma pandemia, a Cadence, marca da Newell Brands, preparou o lançamento dos novos ventiladores da linha Eros, o Ventilar Eros Supreme (VTR409) e a versão em pedestal Eros Supreme Coluna (VTR869), projetado para um ajuste de altura que varia de 1,19m a 1,50m (altura total do produto).

Direcionando o fluxo de ar para aumentar a sensação de frescor, os produtos da linha possuem  potência de 126W,  com hélice de 40 cm e 6 pás, que garantem uma melhor distribuição de ar no ambiente por serem maiores que os modelos tradicionais.

Com prático sistema de inclinação que permite direcionar o vento para cima ou para baixo apenas girando um botão, os ventiladores contam com 3 opções de velocidade, oscilação horizontal e pés antiderrapantes. Além disso, a classificação energética A+ garante uma maior economia na conta de luz.

Desenvolvidos para serem simples de usar e lavar, os ventiladores Eros Supreme possuem grade que desliza para abrir e fechar, sendo facilmente higienizável. A grade respeita às normas internacionais de segurança, garantindo que não ocorra o contato direto com a hélice.

Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner