São Paulo 7/10/2020 – A etiqueta energética permite ao consumidor dispor de informação adicional acerca dos custos de funcionamento para ser mais um fator de escolha na aquisição”.
Desde o início da pandemia de COVID-19, a OMS (Organização Mundial de Saúde) tem reforçado a importância de manter casas e locais de trabalho sempre bem ventilados e arejados, com portas e janelas abertas para a circulação do ar.
Roberto Muniz, médico infectologista do Hospital Albert Einstein, também ressalta que a forma mais simples de se prevenir contra a COVID-19 e outras doenças respiratórias é mantendo a casa arejada, com o ar sempre renovado.
Além de ser a solução mais segura para combater o calor durante a pandemia, os ventiladores também são a forma mais barata de se refrescar, pois gastam muito mesmo energia do que um ar-condicionado. Portanto, na hora de comprar um ventilador, é importante observar selos que comprovem a eficiência energética do eletrodoméstico.
Conforme Flávia Bertocco di Celio, Gerente de Marketing da Newell Brands, “a existência da etiqueta energética permite ao consumidor dispor de informação adicional acerca dos custos de funcionamento para ser mais um fator de escolha no momento da sua aquisição. A Cadence sempre pondera na economia dos consumidores na hora de lançar um produto”.
Pensando na segurança e no conforto nessa época de temperaturas elevadas em meio à uma pandemia, a Cadence, marca da Newell Brands, preparou o lançamento dos novos ventiladores da linha Eros, o Ventilar Eros Supreme (VTR409) e a versão em pedestal Eros Supreme Coluna (VTR869), projetado para um ajuste de altura que varia de 1,19m a 1,50m (altura total do produto).
Direcionando o fluxo de ar para aumentar a sensação de frescor, os produtos da linha possuem potência de 126W, com hélice de 40 cm e 6 pás, que garantem uma melhor distribuição de ar no ambiente por serem maiores que os modelos tradicionais.
Com prático sistema de inclinação que permite direcionar o vento para cima ou para baixo apenas girando um botão, os ventiladores contam com 3 opções de velocidade, oscilação horizontal e pés antiderrapantes. Além disso, a classificação energética A+ garante uma maior economia na conta de luz.
Desenvolvidos para serem simples de usar e lavar, os ventiladores Eros Supreme possuem grade que desliza para abrir e fechar, sendo facilmente higienizável. A grade respeita às normas internacionais de segurança, garantindo que não ocorra o contato direto com a hélice.
Newell Brands Brasil:
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.
Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.
Website: http://www.cadence.com.br
O dispositivo Rastreador de Ativos AT-Flight da Airgain é habilitado para celular e certificado em…
A Perma-Pipe International Holdings, Inc. (Nasdaq: PPIH) anunciou hoje US$ 6 milhões em novas concessões…
Encontro nacional, que aconteceu no último dia 30, em São Paulo, teve como palestra de…
Jornalista explica como a Assessoria de Imprensa pode fortalecer a relação entre colaboradores e marca…
Evento será sobre segurança psicológica e riscos psicossociais no trabalho e acontecerá no dia 21…
Novos recursos completam o Audience Insights, a solução abrangente da Brightcove, ajudando os profissionais de…