O repórter esportivo Bruno Laurence foi demitido da TV Globo na tarde de segunda-feira, 21, após 13 anos de trabalho no canal. O jornalista começou na emissora em 2003, revezando sua atuação com o SporTV até 2005. A partir daí, passou a se dedicar apenas à Rede Globo. As informações são do UOL, site ao qual o profissional confirmou que foi desligado da empresa.
Sem críticas à emissora, o repórter informou que foi uma opção do canal demiti-lo. “Só tenho que agradecer. Não tenha nada de ruim para falar de ninguém lá. Fiquei quase 14 anos lá. É uma opção deles. A partir do momento que tomam essa decisão, paciência, segue o jogo. Não tenho nada a reclamar ou a falar mal de absolutamente ninguém dali”, disse.
Filho do também jornalista Michel Laurence, falecido em 2014, Laurence nasceu no Rio de Janeiro. Em 1998, durante os estudos universitários, ele passou a morar em São Paulo. O profissional atuou como estagiário, trabalhou na assessoria de imprensa de equipe de basquete e também teve passagem pela TV Bandeirantes.