O repórter esportivo Bruno Laurence foi demitido da TV Globo na tarde de segunda-feira, 21, após 13 anos de trabalho no canal. O jornalista começou na emissora em 2003, revezando sua atuação com o SporTV até 2005. A partir daí, passou a se dedicar apenas à Rede Globo. As informações são do UOL, site ao qual o profissional confirmou que foi desligado da empresa.
Sem críticas à emissora, o repórter informou que foi uma opção do canal demiti-lo. “Só tenho que agradecer. Não tenha nada de ruim para falar de ninguém lá. Fiquei quase 14 anos lá. É uma opção deles. A partir do momento que tomam essa decisão, paciência, segue o jogo. Não tenho nada a reclamar ou a falar mal de absolutamente ninguém dali”, disse.
Filho do também jornalista Michel Laurence, falecido em 2014, Laurence nasceu no Rio de Janeiro. Em 1998, durante os estudos universitários, ele passou a morar em São Paulo. O profissional atuou como estagiário, trabalhou na assessoria de imprensa de equipe de basquete e também teve passagem pela TV Bandeirantes.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…