Na quinta-feira, 16, a Globo vai realizar o evento “Mar de Culturas – Tudo que o Rio me deu: histórias de superação na cidade”. Na ocasião, a repórter Susana Naspolini, jornalista do ‘RJTV’, vai contar como superou o câncer e como está se sentindo com o retorno ao trabalho.
Além dela, o encontro apresentará histórias de transformação do ator paulista Aílton Graça, que lembrará o seu passado como feirante, e o diretor teatral cearense Wal Schneider, que falará das dificuldades que superou ao chegar à cidade com 17 anos.
A conversa terá, ainda, a participação da psicóloga Eleonora Fernandes, psicanalista membro fundadora da ABEPPS (Associação Brasileira para o Estudo da Psicologia Psicanalítica do Self), ligada à IAPSP (International Association for Psychoanalytic Self Psychology). O evento é livre e será realizado no Quiosque da Globo, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, às 19h.
Somos Todos Cásper Líbero. Esse é o mote da ação que comemora os 70 anos da faculdade de comunicação. A campanha foi desenvolvida pela equipe de Comunicação Social da TV Gazeta e mostra jornalistas da emissora falando sobre a realidade do estudante no mercado de trabalho, as experiências pessoais e porque escolheram a instituição de ensino.
Participaram da ação Rodolpho Gamberini, Maria Lydia Flandoli, Michelle Giannella, Celso Cardoso e Juliana Verboonen, todos formados pela Instituição. A campanha será exibida durante os intervalos comerciais da TV Gazeta, redes sociais, no site da Faculdade e nos canais internos da empresa.
A Reebok estrou nesta quarta-feira, 15, seu e-commerce no Brasil. A nova plataforma online faz parte da estratégia de expansão no país e foi desenvolvida pela própria marca. O mix de produtos conta com cerca de mil opções entre calçados, vestuário e acessórios, distribuídos entre feminino, masculino e infantil – para modalidades esportivas.
O e-commerce fará entregas para todo o país. “O lançamento desta plataforma digital faz parte da estratégia de ampliação da distribuição da marca no país, para que mais consumidores tenham acesso aos nossos produtos”, explica Jaume Casas Alvarez, diretor de marketing da Reebok para o Brasil. Recentemente a marca inaugurou sua primeira loja própria no Shopping Eldorado, em São Paulo.
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…