A violência contra os profissionais de imprensa ganha a cada dia um novo registro. Dessa vez, a vítima que entrou para a lista foi André Gallindo, repórter da Globo que está na Rússia para cobrir a Copa do Mundo. O jornalista estava gravando material sobre o mundial quando foi agredido por brasileiros. As informações são do UOL.
De acordo com o portal, a violência aconteceu na segunda-feira, 2, na área externa do estádio Samara, onde foi realizado o jogo entre Brasil e México, partida que levou a seleção brasileira às quartas de final. Gallindo estava gravando quando foi atrapalhado por um homem com a camisa do Flamengo. O repórter questionou a atitude do torcedor, que respondeu dando um banho de cerveja no profissional da imprensa.
Além do homem com camisa do Flamengo, um outro torcedor, esse com uniforme da seleção, foi mais agressivo e, além de jogar bebida no repórter, ainda o empurrou. O UOL informa que as pessoas que viram a violência informaram que os torcedores estavam “visivelmente alterados”. Mesmo com a confusão, a polícia local não tomou medidas. Gallindo não se machucou, apesar do susto.
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…
Objetivo é conscientizar as faculdades de administração e gestão sobre a importância de incluírem, em…
O workshop “Luz, Câmera, Ação! A preparação do ator para o set de filmagem” oferece…
A Faculdade de Medicina FACERES promove a 2ª Conferência do SUS, com o objetivo de…
EcoRodovias atua para chegar em 2030 com ao menos 35% de seus cargos de liderança…
A coenzima Q10 é uma molécula essencial para produção de energia e, de acordo com…