A repórter Larissa Fernandes, da TV Paraíba, afiliada da TV Globo em Campina Grande (PB), foi assaltada durante uma reportagem que abordava justamente a insegurança na região próxima à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O crime aconteceu a apenas 50 metros de uma viatura da Polícia Militar, que não viu a situação.
As informações do G1 mostram que Larissa estava junto com o cinegrafista Aídes Brasil e com o assistente Henrique Epifanio em uma parada de ônibus em frente ao campus da instituição. A repórter usava o celular quando o bandido chegou.
“Eu vinha usando meu celular a trabalho para entrar em contato com a redação e o rapaz simplesmente tomou o aparelho da minha mão. Ainda tentei chamar a polícia, mas ele fugiu. Eu nunca tinha imaginado passar por isso, quanto mais trabalhando”, disse a jornalista, conforme relata a página local do G1. O assaltante pegou o aparelho e saiu correndo do local.
Os policiais foram avisados e, em seguida, começaram as buscas pelo criminoso, que não foi localizado. Até o fechamento da reportagem, o ladrão seguia foragido. A jornalista da TV Paraíba registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia, no bairro do Catolé.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente