A jornalista Adriana Chaves morreu na madrugada de quarta-feira, 15. Aos 40 anos, ela sofreu um rompimento na aorta (artéria do coração) e não resistiu. As informações são do jornal Agora, onde a comunicadora trabalhava.
De acordo com a Folha, o pai de Adriana morreu após sofrer um infarto quando ela tinha apenas 17 anos. Em 2003, a jornalista passou por cirurgias no coração e, segundo os familiares, ela apresentava boa saúde. O impresso conta, ainda, que na noite se terça-feira, 14, ela teria se sentido mal e algumas horas depois, já na madrugada de quarta-feira, 15, faleceu.
Adriana trabalhou no Grupo Folha em 2000, no extinto Notícias Populares. Ela passou pela Agência Folha, Diário de São Paulo e foi assessora da empresa Emplasa. No jornal Agora, a comunicadora escrevia para a Revista da Hora e era vista como uma jornalista versátil.
“Adriana era considerada uma excelente profissional, conhecida pelo rigor na apuração de suas reportagens e pelo texto impecável. Na redação, era comum a concentração no trabalho”, escreveu o jornal.
Adriana era apaixonada por viagens e alimentava o blog Conteúdo na Bagagem com conteúdo sobre roteiros e detalhes dos locais que visitava, como sua gastronomia e arquitetura.
A jornalista deixa a mãe e amigos.
Maior parte dos profissionais de tecnologia entrevistados pelo estudo "Panorama de carreiras 2030: o que…
High Potential Program Shared Services 2024, programa de treinamento para formação de líderes de CSC…
A Fujirebio Holdings, Inc. (presidente e CEO: Goki Ishikawa; sede: Minato-ku, Tóquio), uma subsidiária integral…
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional