Morreu na noite de quarta-feira, 7, o jornalista Rodrigo Albornoz, integrante da equipe do SporTV. O profissional de apenas 30 anos lutava contra um câncer raro, que apresentou piora no mês de abril. Ele passou por cirurgias, mas nos últimos dias teve complicações no quadro.
Albornoz chegou ao canal por meio do projeto “Passaporte SporTV”, do qual participou em 2010. Sua história na empresa ficou marcada pela cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e diversas reportagens em países da América do Sul.
Além do SporTV, o jornalista natural de Santana do Livramento (RS) e formado pela Faculdade de Comunicação Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Famecos/PUC-RS) acumulou passagens por rádios do grupo Bandeirantes e pela Rádio Gaúcha, do Grupo RBS.
“Jornalista de grande sensibilidade e de sorriso fácil, Albornoz deu mostras de grande otimismo e superação ao enfrentar a doença”, declarou o SporTV em matéria que reporta o falecimento do profissional. Segundo o canal, o enterro será realizado às 17h desta quinta-feira, 8, no cemitério da Santa Casa de Porto Alegre.
Por meio do Facebook, a também jornalista e namorada de Albornoz, Easmine Bopsin, informou que o velório está sendo realizado nesta manhã na Capela 3. Na mensagem, ela afirma que o repórter lutou de todas as formas.
Por meio do Twitter, amigos e jornalistas lamentaram a morte de Albornoz.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente