Revista Exame em inglês, Zattini contrata agência e série na MTV

Publicação da Editora Abril, a revista Exame ganhou uma edição especial escrita em língua inglesa. A marca informa que a ideia é apresentar aos leitores de todo o mundo um panorama geral sobre o cenário econômico atual do Brasil.

A versão aborda um dos períodos mais conturbados da história recente da política e da economia brasileira com uma seleção de artigos publicados ao longo de 2016, além de reflexões que estarão presentes no mercado durante todo o ano de 2017. A Exame está disponível em versão digital e pode ser acessada pelo GoRead.

Zattini contrata RMA Comunicação para relações com a mídia

A RMA Comunicação é a nova agência de conteúdos institucionais e relacionamento com a imprensa da Zattini. A empresa também é responsável pelo relacionamento institucional da Netshoes e do Grupo Netshoes com a mídia desde 2013.

A Zattini possui portfólio com mais de mil marcas do mundo fashion, como, Santa Lolla, Luiza Barcelos, Colcci, Jorge Alex, entre outras e, mais recentemente, passou a contar com produtos e lançamentos do segmento de beleza e cosméticos. NA RMA, a comunicadora Christiane Hato é a diretora da conta, que tem gerência de Cecília Ferrarezzi e atendimento de Fernanda Klüppel e Rafael Bueno. Os contatos são: Fernanda Klüppel (fernanda.kluppel@agenciarma.com.br – 11-2244-5906) e Rafael Bueno (rafael.bueno@rmacomunicacao.com.br – 11-2244-5989).

MTV prepara 4ª temporada de ‘Adotada’

Com 13 episódios, a série ‘Adotada’ vai desembarcar nas telas da MTV em breve. No programa, a apresentadora Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana. O reality é uma coprodução com a Formata e, em 2016, foi indicado ao Emmy Internacional na categoria “Programa de Entretenimento Não Roteirizado”.

“Estou muito feliz com a chegada da quarta temporada de ‘Adotada’. É sempre um desafio enorme, mas acho que a cada ano a responsabilidade aumenta porque temos que melhorar sempre. E esta vem logo após a indicação ao Emmy. Talvez seja a mais importante delas porque agora o nosso alcance é maior. Estamos muito animados e querendo fazer coisas novas, viajar muito mais que o normal, conhecer novas culturas e aprender bastante. Eu me sinto completamente realizada porque o ‘Adotada’, uma atração que eu criei, foi quem me deu visibilidade e eu me divirto muito fazendo”, celebra Maria Eugênia.

A MTV informa que estão abertas as inscrições para as famílias que desejarem participar da série. Para se candidatar, basta acessar este link e preencher o formulário.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Axi lança campanha ‘Trocando de lugares’ com estrelas do Manchester City Feminino

SYDNEY, July 03, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A principal corretora online de FX e CFD,…

8 horas ago

Grant Thornton abre inscrições para trainees

Seleção contempla modelo híbrido, com atuação em 16 cidades brasileiras e oportunidades para estudantes e…

1 dia ago

Especialista ensina como hobby vira negócio lucrativo

Lívia Cortinóvis, empreendedora criativa e fundadora da Corartte, compartilha diretrizes para transformar paixões pessoais em…

1 dia ago

Especialista fala sobre compliance jurídico no setor médico

A advogada especialista em direito médico, Sarah Figueiredo, analisa o debate sobre riscos financeiros e…

1 dia ago

LambdaTest anuncia cooperação mais profunda com a Appium como parceria estratégica

Acelere a automação de testes móveis em escala com a nuvem expansiva de dispositivos reais…

1 dia ago

Estudo TOTVS: 50% das empresas brasileiras ainda não usam IA

Levantamento 'Panorama IA nas empresas brasileiras' aponta que apenas 7% das empresas nacionais sabem extrair…

1 dia ago