Revista TPM deixa de ser publicada mensalmente após 15 anos de história

Chegou ao fim a versão impressa mensal da revista TPM. A publicação da Editora Trip foi lançada em 2001 e, a partir de agora, deve manter sua marca no online, além de aparecer nas bancas em quatro edições especiais por ano.
Editora-executiva da publicação, Lia Bock comentou a situação por meio de post nas redes sociais. “Um beijo revista TPM, você fará falta nas bancas todo mês! Como diz Cris Guerra: ‘Quando alguma coisa que você teme acontece, você está livre para não temer mais’. Hoje eu estou livre. E com medo. Com dor. Com frio na barriga. E certa de que há um mundo para ser engolido”, escreveu.
Colunista da publicação, Nina Lemos também falou sobre o assunto em texto para a rede social de Mark Zuckerberg. “Vai fazer muita falta todos os meses nas bancas, mas a certeza de ter feito um trabalho corajoso, ter participado da criação de um projeto maravilhoso e de vanguarda desde o início é uma satisfação e uma honra”.
Com uma visão otimista, Nina lembrou aos internautas que outros títulos também deixaram suas versões impressas para apostar em outros produtos. “Até a The Face acabou e a ID só circula on-line. Tá tudo bem. Eu juro. Vamos em frente!”.
A reportagem do Portal Comunique-se falou com a Editora Trip, que comentou os investimentos para 2017 e confirmou que a publicação só será vista de maneira impressa quatro vezes por ano, sendo que cada uma delas será dedicada a um tema, num formato editorial diferente. “O impresso continua sendo central na nossa plataforma, agora dividindo mais do que nunca seu protagonismo com eventos, digital, pesquisa e vídeo”, explicou na nota. Questionada sobre reajuste na equipe de jornalistas, a editora não se pronunciou.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
AddThis Website Tools
Nathália Carvalho

Jornalista com mais de dez anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e (FapCom) pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi. Integrou a redação do Portal Comunique-se por mais de oito anos, onde se destacou na produção de reportagens especiais e implementou projetos audiovisuais.

Recent Posts

Giuliana Flores prevê aumento de 20% nas vendas para o Dia dos AvósGiuliana Flores prevê aumento de 20% nas vendas para o Dia dos Avós

Giuliana Flores prevê aumento de 20% nas vendas para o Dia dos Avós

Data celebra a importância dos mais velhos da família; ticket médio deve ser de R$…

2 dias ago
Falconi eleita Top Consulting Firms em ranking internacionalFalconi eleita Top Consulting Firms em ranking internacional

Falconi eleita Top Consulting Firms em ranking internacional

Com atuação em mais de 40 países, a Falconi foi escolhida uma das 25 melhores…

2 dias ago

Derrick Henry, jogador da NFL, junta-se à Amazfit como atleta embaixador

Henry usará os produtos Amazfit para promover a saúde, a recuperação e o desempenho ao…

2 dias ago
Vistos de trabalho são alternativas ao ‘Trump Card’Vistos de trabalho são alternativas ao ‘Trump Card’

Vistos de trabalho são alternativas ao ‘Trump Card’

Enquanto o visto de R$ 28,7 milhões ganha os holofotes, o diploma e a experiência…

2 dias ago
Inteligência de dados avança no setor fotovoltaicoInteligência de dados avança no setor fotovoltaico

Inteligência de dados avança no setor fotovoltaico

Uma das principais construtechs do país, a Hoff Analytics apresenta um case que revela como…

2 dias ago
Tarifaço: Prestex vê oportunidade com logística emergencialTarifaço: Prestex vê oportunidade com logística emergencial

Tarifaço: Prestex vê oportunidade com logística emergencial

Com as novas diretrizes tarifárias anunciadas pelo governo norte-americano no mês de julho, o Brasil…

2 dias ago