No sábado, 8, o jornalista Roberto Kovalick estreou no comando do ‘SPTV – 1ª e 2ª Edições’. A primeira experiência de Kovalick na apresentação acontece depois de longa carreira como repórter e corresponde internacional. Ele fará parte do jornalístico com eventuais participações em plantões de feriados e aos sábados.
Kovalick está na Globo desde 1990 e tem em seu histórico coberturas importantes como a Chacina da Candelária e o sequestro do ônibus 174. Além disso, o profissional foi o primeiro correspondente do canal no Japão, depois trabalhou na mesma função em Londres e, no ano passado, retornou ao Brasil em grande reformulação feita pela emissora em seu quadro de correspondentes.
Até o momento, Kovalick estava atuando como repórter especial do ‘Jornal Nacional’ e, agora, assume também a função de apresentador eventual do ‘SPTV’. A atração tem ainda em seu rodízio de apresentadores outros quatro nomes: Carlos Tramontina, Gloria Vanique, Izabella Camargo e Michelle Barros.
Em 2012 e em 2014, o jornalista Roberto Kovalick foi reconhecido como melhor Correspondente Brasileiro no Exterior em Mídia Eletrônica no Prêmio Comunique-se.
O MultiBank Group, a maior instituição financeira de derivativos do mundo, anunciou oficialmente que o…
Estudo da Grant Thornton revela também aumento na receita das incorporadoras e alerta sobre os…
Movimento global aponta mudança nos valores de consumo da elite econômica, que passa a priorizar…
O governo e o setor privado priorizam a inovação e as soluções tecnológicas como componente…
Coolab reúne principais artistas e influenciadores brasileiros em sua 1ª campanha institucional
Com cerca de 80% das empresas brasileiras enfrentando problemas de eficiência operacional, consultorias de TI…