São Paulo, SP 26/10/2020 – “Em plena era digital é necessário repensar os modelos atuais de negócio para ser um parceiro estratégico dos clientes, que estão cada vez mais transformados”.
Ser o parceiro estratégico das marcas fazendo uso de inteligência, criatividade e dados para aumentar a eficiência de vendas. Esse é o posicionamento do novo Growth Lab focado em aquisição digital da Rock.
“Em plena era digital é necessário repensar os modelos atuais de negócio para ser um parceiro estratégico dos clientes, que estão cada vez mais transformados, conectados e exigentes”, afirma Leonardo Prazeres, CEO da Rock.
O novo Lab, liderado por Maíne Gurzoni, CBO & Growth da agência, é composto por uma equipe multidisciplinar voltada a desenvolver e repensar estratégias focadas em aquisição de clientes e conversão de vendas com a participação de Jorge Sato, diretor de Estratégia, Nichollas Mafra como Growth Leader (ex-Isobar), Felipe Garrido como Head Digital (ex-FullBar), Felipe Oliveira, no cargo de Media Omnichannel e Henrique Varrichio como Head de Data Intelligence (ex-Tracylocke).
“O Growth Lab atua como extensão do time dos nossos clientes para desenvolver novas estratégias criativas com objetivo de expandir a performance de vendas com inteligência de dados para ser relevante na jornada omnichannel de compras do shopper”, explica Maíne Gurzoni, CBO & Growth da Rock.
Desde a criação do Lab, em 2020, a agência já conquistou algumas contas de Digital Growth entre elas, mais recentemente, de Eurofarma e NotCo.
Sobre a Rock
Especialista em shopper experience, a Rock é uma das maiores agências independentes da América Latina. São 12 anos de atuação no mercado com a missão em utilizar inteligência, criatividade e dados para aumentar a performance omnichannel de marcas com foco em aquisição e resultado.
Informações à Imprensa
ELO360
Leandro Gléria – leandro@elo360.com.br – (11) 9 4781-0636
Patricia Zomer – rock@elo360.com.br – (48) 9 9995-8494
Website: https://www.rockcom.com.br