São Paulo – SP 1/12/2020 – “Nossa equipe está focada em ampliar a presença da NotCo no digital com soluções data
driven, criativas e estratégicas”
A partir desse mês a Rock passa a ser a agência de growth digital da NotCo (The Not Company), empresa com a missão de reinventar a indústria alimentícia e oferecer escolha às pessoas que buscam outras fontes de proteína, e, ao mesmo tempo, reduzir o impacto ambiental da cadeia alimentar global.
Para Maíne Gurzoni, CBO de Growth da Rock, a parceria com a startup de alimentação plant-based é motivo de orgulho. “Nossa equipe está focada em ampliar a presença da marca no digital com soluções data driven, criativas e estratégicas, criando novas interações com seu shopper em toda a jornada digital”, garante. Essa presença é fundamental em um mercado que não para de crescer. Uma pesquisa do IBOPE encomendada pela Sociedade Vegetariana Brasileira apontou que 55% das pessoas poderiam consumir mais produtos veganos.
A marca será atendida pelo recém-formado time Growth Lab Rock. Equipe multidisciplinar interna voltada para inovação, criação de produtos e estratégias de negócios com foco em conversão para os clientes.
Informações à Imprensa
ELO360
Leandro Gléria – leandro@elo360.com.br – (11) 9 4781-0636
Patricia Zomer – rock@elo360.com.br – (48) 9 9995-8494
Website: http://www.rockcom.com.br
Conduzido por Laura Vicente, podcast de BIC Soleil chega em sua terceira temporada e apresenta…
Buscando aumentar a sustentabilidade da cadeia de fornecedores da Natura & Co., a Nexxera está…
Especialista explica como o mercado secundário tem contribuído para que consorciados consigam reinvestir dinheiro aplicado…
Em média, 35% das brasileiras gostam de comprar novidades para os cabelos o quanto antes;…
O benefício, concedido ao cidadão que trabalha exposto a agentes prejudiciais à saúde, pode ser…
Aproveitando o próximo feriado prolongado, a empresa promove uma ação simultânea em rodoviárias de 12…