O Rock in Rio arrastou multidões para a Cidade do Rock durante os sete dias de festival. Enquanto muitos festejavam ao som de suas bandas preferidas, uma coisa chamou a nossa atenção: rolava um grande show de tecnologia, desde o engajamento pelas redes sociais até as funcionalidades liberadas pelo aplicativo da empresa de eventos.
Confira no infográfico de hoje da Infobase Interativa como o Rock in Rio utilizou a tecnologia a seu favor nesta edição.
O mercado de games e as possibilidades de marketing
Startup Unicórnio: o ápice do triunfo
Fintechs: o futuro dos serviços financeiros
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…