Categories: Comunicação

Roland DG leva para a FESPA soluções em comunicação visual

A Roland DG, fabricante de impressoras jato de tinta de grandes formatos e equipamentos de corte, participa da FESPA Digital Printing 2023, evento de comunicação visual, grandes formatos e impressão digital que acontece de 20 a 23 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante a feira, a empresa está demonstrando no estande C-070 tecnologias eco solvente e de impressão resinada para público voltado a decoração de ambientes. 

“A FESPA é indispensável para estarmos ainda mais próximos de clientes e prospects. Esperamos compartilhar este momento com os visitantes e colher bons frutos”, aponta Michelle Fernandes, Supervisora de Marketing e Produtos da Roland DG Brasil.

É destaque ainda uma nova marca voltada para quem está dando os primeiros passos no segmento de comunicação visual. A estratégia da empresa é conquistar no setor de impressão digital o espaço hoje ocupado por equipamentos produzidos na China. 

Vale dizer que o mercado de impressão digital no mundo deve chegar a  US$ 34,3 bilhões em 2026, em uma taxa de crescimento anual de 6,7%. A alta demanda pela sustentabilidade e a redução no custo unitário de impressão com equipamentos digitais são os principais fatores que impulsionam o crescimento do mercado. O aquecimento do setor de impressão requer a combinação de alta produtividade, preocupação com o meio ambiente, bom desempenho e custo.   

Serviço – FESPA Digital Printing 2023

Estande Roland DG – C-070

Data: de 20 a 23 de março de 2023

Horário: de segunda à quinta-feira – das 13h às 20h

Local: Pavilhão Azul do Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Pilares da sustentabilidade focam em soluções na gestão do lixo eletrônico

A proposta é buscar que um volume cada vez maior de lixo eletrônico não vá…

17 horas ago

Marketing de influência ganha força para 2025

Em 2025, o marketing de influência prioriza autenticidade, responsabilidade social e inovação tecnológica. Marcas e…

17 horas ago

Venda de ingresso online: tecnologia que impulsiona eventos

A venda de ingressos online, com projeção de US$ 101,94 milhões até 2029, reforça a…

17 horas ago

PUMA apresenta sua Vision 2030: aumentar o impacto no clima, na circularidade e nos direitos humanos

A empresa esportiva PUMA anunciou suas novas metas de sustentabilidade Vision 2030, que ampliam o…

17 horas ago

CyberArk e Wiz se unem para oferecer visibilidade e controle completos para identidades criadas em nuvem

Organizações nativas de nuvem obtêm total compreensão sobre cada identidade em nuvem, protegidas com privilégios…

17 horas ago

BRICS: liderança do Brasil pode ser boa para o agrobusiness

Na presidência do bloco em 2025, toda uma cadeia produtiva brasileira poderá crescer no cenário…

17 horas ago