A agência de comunicação RPMA está em busca de um novo coordenador de comunicação digital para sua equipe. O perfil desejado pela empresa paulistana é de uma pessoa analítica e experiente em produção de conteúdos para meios digitais.
Leia mais:
- Cásper Líbero abre inscrições para curso de social media training
- Inscrições abertas para curso online de redes sociais para jornalistas
- FSB abre vaga para jornalista sênior
O profissional selecionado para ocupar o cargo terá a missão de construir ou fazer a manutenção da presença digital dos clientes do núcleo, criar o planejamento, conteúdo digital, set up de ambientes e relacionamento com o cliente. Junto à equipe da RPMA, a pessoa selecionada deverá ainda coordenar os projetos de meios digitais, segundo descrição da vaga.
Para candidatar-se à oportunidade de emprego, é necessário ter experiência sólida na área, habilidade de aprendizado sobre novas ferramentas e plataformas de gestão de conteúdos digitais e conhecimento das principais plataformas sociais. Como característica pessoal, a empresa destaca que é importante o raciocínio analítico.
Alguns dos benefícios recebidos pelo novo coordenador de comunicação digital são uma carga horária flexível, subsídio para estudo de inglês e parcerias com universidades e academia. O salário não foi divulgado pela agência e deverá ser negociado diretamente com os candidatos. Para participar do processo seletivo, é necessário fazer a inscrição por meio da página de empregos da RPMA. “Venha fazer parte do nosso time #RPMARAVILHOSO”, convida a agência.