A agência de comunicação RPMA está em busca de um novo coordenador de comunicação digital para sua equipe. O perfil desejado pela empresa paulistana é de uma pessoa analítica e experiente em produção de conteúdos para meios digitais.
O profissional selecionado para ocupar o cargo terá a missão de construir ou fazer a manutenção da presença digital dos clientes do núcleo, criar o planejamento, conteúdo digital, set up de ambientes e relacionamento com o cliente. Junto à equipe da RPMA, a pessoa selecionada deverá ainda coordenar os projetos de meios digitais, segundo descrição da vaga.
Para candidatar-se à oportunidade de emprego, é necessário ter experiência sólida na área, habilidade de aprendizado sobre novas ferramentas e plataformas de gestão de conteúdos digitais e conhecimento das principais plataformas sociais. Como característica pessoal, a empresa destaca que é importante o raciocínio analítico.
Alguns dos benefícios recebidos pelo novo coordenador de comunicação digital são uma carga horária flexível, subsídio para estudo de inglês e parcerias com universidades e academia. O salário não foi divulgado pela agência e deverá ser negociado diretamente com os candidatos. Para participar do processo seletivo, é necessário fazer a inscrição por meio da página de empregos da RPMA. “Venha fazer parte do nosso time #RPMARAVILHOSO”, convida a agência.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…