A agência de comunicação RPMA está em busca de um novo coordenador de comunicação digital para sua equipe. O perfil desejado pela empresa paulistana é de uma pessoa analítica e experiente em produção de conteúdos para meios digitais.
O profissional selecionado para ocupar o cargo terá a missão de construir ou fazer a manutenção da presença digital dos clientes do núcleo, criar o planejamento, conteúdo digital, set up de ambientes e relacionamento com o cliente. Junto à equipe da RPMA, a pessoa selecionada deverá ainda coordenar os projetos de meios digitais, segundo descrição da vaga.
Para candidatar-se à oportunidade de emprego, é necessário ter experiência sólida na área, habilidade de aprendizado sobre novas ferramentas e plataformas de gestão de conteúdos digitais e conhecimento das principais plataformas sociais. Como característica pessoal, a empresa destaca que é importante o raciocínio analítico.
Alguns dos benefícios recebidos pelo novo coordenador de comunicação digital são uma carga horária flexível, subsídio para estudo de inglês e parcerias com universidades e academia. O salário não foi divulgado pela agência e deverá ser negociado diretamente com os candidatos. Para participar do processo seletivo, é necessário fazer a inscrição por meio da página de empregos da RPMA. “Venha fazer parte do nosso time #RPMARAVILHOSO”, convida a agência.
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…