A agência de comunicação RPMA está em busca de um novo coordenador de comunicação digital para sua equipe. O perfil desejado pela empresa paulistana é de uma pessoa analítica e experiente em produção de conteúdos para meios digitais.
O profissional selecionado para ocupar o cargo terá a missão de construir ou fazer a manutenção da presença digital dos clientes do núcleo, criar o planejamento, conteúdo digital, set up de ambientes e relacionamento com o cliente. Junto à equipe da RPMA, a pessoa selecionada deverá ainda coordenar os projetos de meios digitais, segundo descrição da vaga.
Para candidatar-se à oportunidade de emprego, é necessário ter experiência sólida na área, habilidade de aprendizado sobre novas ferramentas e plataformas de gestão de conteúdos digitais e conhecimento das principais plataformas sociais. Como característica pessoal, a empresa destaca que é importante o raciocínio analítico.
Alguns dos benefícios recebidos pelo novo coordenador de comunicação digital são uma carga horária flexível, subsídio para estudo de inglês e parcerias com universidades e academia. O salário não foi divulgado pela agência e deverá ser negociado diretamente com os candidatos. Para participar do processo seletivo, é necessário fazer a inscrição por meio da página de empregos da RPMA. “Venha fazer parte do nosso time #RPMARAVILHOSO”, convida a agência.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente