O “Luis Augusto”, da Sadia, acaba de retornar em nova campanha da marca. Com a proposta de reforçar a superioridade do alimento, o filme assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi destaca de forma bem-humorada a relação de apego entre o fatiador e o personagem que, desta vez, ganhou um casaquinho para não passar frio, já que ele não sai do freezer.
No vídeo, o fatiador tenta convencer a cliente a levar o Luis Augusto usando como argumento que ele “está bem vestido”, mas ela não se impressiona e pede pela marca Sadia.
Jornal da Record News ganha transmissão ao vivo no Facebook
A partir desta segunda-feira, 13, o ‘JR News’ passa a ser transmitido simultaneamente pelo Facebook da Record News. Apresentado pelo jornalista Heródoto Barbeiro, o telejornal é o primeiro programa da emissora a ser exibido por meio de uma rede social.
“Essa é uma maneira de alcançarmos um público ainda maior e estreitarmos o relacionamento com nossos telespectadores. Afinal, o Facebook é uma plataforma que nós já utilizamos para transmitir a nossa reunião de pauta e mantermos o contato com o nosso público”, afirma Heródoto Barbeiro.
O JR News vai ao ar de segunda a sexta, às 21h.
Heineken compra Brasil Kirin por € 664 milhões
A Heineken confirmou a compra da Brasil Kirin. O acordo fechado por € 664 milhões, cerca de R$ 2,2 bilhões, transformou a Heineken na segunda maior cervejaria do Brasil, perdendo apenas para a Ambev.
“Esta transação é transformadora nesse importante mercado de cerveja, contribuindo para o histórico de sucesso que registramos no segmento premium e fortalecendo nossa plataforma para crescimento futuro. Reitera nosso compromisso com o mercado brasileiro e a confiança em nossa capacidade de gerar resultados positivos no longo prazo em todos os segmentos do mercado”, comentou Jean-François Van Boxmeer, chairman & CEO da Heineken.
Fazem parte do portfólio da Kirin no Brasil marcas como Schin, Devassa, Baden Baden e Eisenbahn.