são Paulo (SP) 28/4/2020 – Mais que resultados financeiros, este primeiro salão está empolgando pela motivação que trouxe aos profissionais e aos empresários do segmento de imóveis
Prevista inicialmente para terminar dia 26 de abril, a iniciativa reúne 46 empresas filiadas à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), que continuarão oferecendo até 3 de maio, online, uma infinidade de imóveis, para venda e locação. A prorrogação acontece por conta da elevada demanda de público ao hotsite do Digimobi.
Em meio ao isolamento social e aos transtornos que vieram com o coronavírus, o Digimobi foi imaginado como uma alternativa para que o segmento imobiliário pudesse continuar atendendo os seus clientes, num momento em que, com as pessoas tendo que ficar e trabalhar em casa, o imóvel ganha especial relevância.
Pelo Digimobi (www.salaodigimobi.com.br ), os interessados podem virtualmente visitar as ofertas e até mesmo fechar negócios digitalmente, pois as empresas associadas à ABMI estão devidamente preparadas para tanto.
“O Digimobi veio para ficar. Ele foi imaginado como um salão de oportunidades. Ou seja, ele não está restrito a preço. Há outros tipos de vantagens que podem ser anexadas ao salão, como negociação, prazo maior, uma mudança que pode ser feita como cortesia, a isenção desta ou daquela taxa, entre outras comodidades”, avalia Márcio Schneider, presidente da ABMI.
Para o dirigente da entidade e os organizadores do Digimobi, a continuidade do salão digital até 3 de maio foi consenso entre praticamente todas as empresas participantes.
“Mais que resultados financeiros, este primeiro salão está empolgando pela motivação que trouxe aos profissionais e aos empresários do segmento de imóveis, espírito que está se refletindo também nos clientes, que puderam notar que o mercado está vivo e buscando alternativas para esses tempos difíceis, que, com certeza, um dia irão terminar”, afirma Schneider.
Presente em 17 Estados, a ABMI praticamente já nasceu digital, realizando há muito suas reuniões de forma virtual e incentivando entre suas empresas associadas a busca constante por novas tecnologias. Em atividade desde 1998, ABMI reúne atualmente 49 empresas, que atuam nas áreas de administração de condomínios, locação, compra e venda de imóveis, lançamentos, incorporações e urbanismo.
Esta primeira edição do Digimobi conta com o patrocínio de Kurole, CredPago e Porto Seguro, além do apoio de Zap e CrediPronto.
Website: http://www.abmi.org.br/leitura/286/sucesso-prorroga-salao-digital-de-imaveis