Samsonite apresenta coleção em colaboração com BOSS

A Samsonite, marca internacional de viagens, realiza parceria com a Boss para uma colaboração que busca apresentar os efeitos da união entre os setores de moda e tecnologia, resultando em uma coleção de malas confeccionadas em alumínio.

O lançamento da parceria almeja capturar a essência do design atemporal e do toque distintivo da temporada de outono/inverno de 2024. Com a incorporação de detalhes característicos de ambas as marcas, busca-se apresentar uma coleção que não apenas reflita as tendências do mercado, mas que também realça os pontos diferenciados de cada uma.

A coleção BOSS | Samsonite combina as características do monograma da marca de alfaiataria do grupo Hugo Boss com o uso de alumínio anodizado. Este tipo de alumínio passa por um processo eletroquímico que confere resistência e durabilidade ao produto.

A colaboração reforça o compromisso compartilhado de investir continuamente na área de inovação. A coleção procura refletir a jornada dessas empresas, trazendo para o mercado de viagens uma abordagem de negócios mais ampla. Detalhes em preto, combinados com uma textura suave e tonalidades caramelo em seu interior, refletem a essência das marcas, combinadas às tendências da temporada.

A edição BOSS | Samsonite apresenta peças com compartimentos amplos e alças de couro ajustáveis, proporcionando aos viajantes a organização. Para saber mais sobre este modelo exclusivo, basta assistir ao vídeo oficial da BOSS | Samsonite.

Para Kyle Gendreau, Presidente do grupo Samsonite, a união entre as duas marcas demonstra a compreensão de como a tecnologia e funcionalidade de dois universos de segmentos diferentes podem se complementar. “Nós temos o prazer de colaborar com a BOSS, pois ambas as marcas estão comprometidas em fornecer produtos de alto desempenho alcançados através de extensa pesquisa, engenharia e habilidade”, comenta Kyle.

As malas de viagem estão disponíveis em edição limitada em lojas selecionadas, além do site oficial da Samsonite Brasil.

Sobre Samsonite:

Desde a sua fundação em 1910, a Samsonite é uma das principais marcas globais do segmento de malas. Seu portfólio oferece uma extensa gama de produtos que abrangem desde acessórios, linha de negócios até itens casuais e soluções de viagem.

Sobre BOSS e HUGO BOSS:

A alfaiataria tradicional, ternos esportivos, roupas casuais, jeans e acessórios da marca buscam atender ao consumidor mais exigente, que busca sofisticação. Fragrâncias licenciadas, óculos, relógios e roupas infantis completam a marca. Os itens BOSS podem ser experimentados em mais de 400 lojas BOSS em todo o mundo. BOSS é a principal marca da HUGO BOSS, uma das empresas líderes posicionadas no segmento Premium do mercado global de vestuário.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Ensinando as crianças a proteger o planeta

Em um período marcado por mudanças climáticas, perda da biodiversidade, poluição e desastres naturais, a…

1 dia ago

Brasileiros podem economizar 6 milhões de horas com IA

Um novo estudo realizado pela Pearson, principal empresa de aprendizado do mundo, mostra o enorme…

1 dia ago

As baixas temperaturas do inverno exigem cuidados especiais com os animais

Com a chegada do inverno, as baixas temperaturas aumentam os riscos à saúde de cães…

1 dia ago

Transporte marítimo internacional vive incerteza após caos logístico na pandemia

Guerra da Ucrânia, seca no Canal do Panamá e ataques de rebeldes houthis no mar…

1 dia ago

Clínica Aggio lança alinhadores SureSmile®️ no Brasil

A Clínica Aggio anunciou recentemente a chegada dos alinhadores ortodônticos SureSmile®️ ao Brasil, introduzindo uma…

1 dia ago

UseTransfers mira mercado de milhões de passageiros

A startup brasileira UseTransfers está finalmente preenchendo uma antiga lacuna do mercado de transportes por…

1 dia ago