Durante a Consumer Eletronics Show 2017 (CES), feira de tecnologia realizada em Las Vegas, EUA, a Samsung apresentou “o futuro do áudio”, com o lançamento de linha de produtos audiovisuais para usuários domésticos, incluindo o Alto-Falante Sem Fio H7, um novo Soundbar e um novo leitor de Blu-ray UHD. A marca ainda não divulgou data de chegada dos produtos no Brasil.
“Oferecer som claro, nítido e imersivo é muito importante para a Samsung, e sempre nos esforçamos para desenvolver novos produtos que complementem a experiência do usuário. Este ano, nos concentramos no audiófilo, amante do som, que quer solução única e simples, que não só se adapte ao seu estilo de vida, mas que simultaneamente proporcione experiência de áudio doméstico incomparável”, declarou o vice-presidente sênior da Samsung, Jurak Choi.
De acordo com a marca, a nova linha apresenta dispositivos inovadores que refletem mudança total de paradigma para a empresa e a indústria. O destaque entre os lançamentos é o áudio Ultra High Quality (UHQ) – tecnologia que permite 32 bits de som detalhado de qualquer fonte que ofereça som de 8 a 24 bits.
Além disso, a Samsung anunciou o Alto-Falante Sem Fio H7, tecnologia de som autônomo, voltada para atender às necessidades dos consumidores que gostam de ouvir áudio de alta fidelidade, e o amplificador de volume de áudio para televisores, Soundbar MS750, que promete poderoso som de cinema em casa em televisões premium.
O último produto a ser apresentado pela marca é o leitor de Blu-ray UHD M9500. Com o suporte de streaming bluetooth e a integração do Smart Remote da Samsung ao Ecossistema UHD, esse dispositivo promete criar a melhor experiência de visualização UltraHD.
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…