Como antecipamos neste espaço em dezembro de 2016, a diretoria do Santos Futebol Clube cumpriu o prometido e inaugurou no sábado, 18 de fevereiro, o setor de cabines de transmissão para TVs Devair Paschoalon, nome de batismo do grande narrador Deva Pascovicci. O profissional foi uma das 71 vítimas fatais do acidente aéreo da LaMia, no triste 28 de novembro, em Medellín.
Deva foi um santista apaixonado pelo time da Vila Belmiro, infelizmente nos deixou precocemente aos 51 anos. Profissional exemplar, sempre foi imparcial quando transmitia no rádio ou na televisão. Só os amigos mais próximos sabiam o quanto ele “cornetava” ou comemorava após terminar o seu trabalho quando transmitia jogos do Santos.
A viúva do narrador Rosana Paschoalon e suas filhas, Carolina e Mariana Paschoalon, estiveram na inauguração do espaço e foram presenteadas pela diretoria com flores e camisa personalizada do peixe. Parabéns a diretoria do Santos, seus conselheiros e principalmente ao presidente Modesto Roma pela linda homenagem.