O Banco Intermedium anunciou que patrocinará o São Paulo Futebol Clube nas temporadas 2017, 2018 e 2019. As negociações entre a Diretoria do Banco e do São Paulo foram concluídas na última semana. A logomarca da empresa ocupará três espaços na camisa oficial do tricolor: costas, ombros e omoplata.
“A parceria com o Banco Intermedium reafirma o momento de absoluta e inegável aproximação do mercado com o SPFC. Empresas dos mais diversos ramos de atuação, e agora um Banco, vieram ao SPFC nos últimos tempos, consolidando o papel fundamental do marketing na reconstrução do nosso clube. Credibilidade, seriedade, confiança: isso é o São Paulo”, afirma o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, José Francisco C. Manssur.
Série “Josh Journey: Combatendo Pesadelos” transforma o universo dos sonhos em espaço de enfrentamento simbólico…
A tecnologia VerifAI Docs detecta fraudes em documentos digitais de diferentes naturezas com o apoio…
No mês da visibilidade, números sublinham a importância de combater a discriminação para assegurar direitos…
A UniFECAF realiza eventos virtuais para integrar alunos do EaD, possibilitando interação com professores e…
Autores reconhecidos pela Cevi Editora em 2024 reforçam como a escrita profissional pode transformar a…
Lançamento do Business AI Suite, Hearst UK e Konecta Momentum sinalizam crescimento estratégico