O Banco Intermedium anunciou que patrocinará o São Paulo Futebol Clube nas temporadas 2017, 2018 e 2019. As negociações entre a Diretoria do Banco e do São Paulo foram concluídas na última semana. A logomarca da empresa ocupará três espaços na camisa oficial do tricolor: costas, ombros e omoplata.
“A parceria com o Banco Intermedium reafirma o momento de absoluta e inegável aproximação do mercado com o SPFC. Empresas dos mais diversos ramos de atuação, e agora um Banco, vieram ao SPFC nos últimos tempos, consolidando o papel fundamental do marketing na reconstrução do nosso clube. Credibilidade, seriedade, confiança: isso é o São Paulo”, afirma o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, José Francisco C. Manssur.
Empresas do setor estão avaliando as vantagens dos regimes tributários Simples Nacional, Lucro Real e…
Especialista explica como a automação de processos e o suporte a redes inteligentes pode ajudar…
Comunicação é Tudo, programa do YouTube da jornalista Vera Lucia Rodrigues, da Vervi Assessoria, traz…
Alessandra Crisanto, CEO de empresa que presta consultoria a brasileiros interessados em estudar no exterior,…
A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…
CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…