Categories: Comunicação

São Paulo Futebol Clube tem novo patrocinador

O Banco Intermedium anunciou que patrocinará o São Paulo Futebol Clube nas temporadas 2017, 2018 e 2019. As negociações entre a Diretoria do Banco e do São Paulo foram concluídas na última semana. A logomarca da empresa ocupará três espaços na camisa oficial do tricolor: costas, ombros e omoplata.

“A parceria com o Banco Intermedium reafirma o momento de absoluta e inegável aproximação do mercado com o SPFC. Empresas dos mais diversos ramos de atuação, e agora um Banco, vieram ao SPFC nos últimos tempos, consolidando o papel fundamental do marketing na reconstrução do nosso clube. Credibilidade, seriedade, confiança: isso é o São Paulo”, afirma o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, José Francisco C. Manssur.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Oficinas de cinema revelam talentos nas periferias de UberlândiaOficinas de cinema revelam talentos nas periferias de Uberlândia

Oficinas de cinema revelam talentos nas periferias de Uberlândia

Projeto conta com patrocínio do Instituto UNIMED Uberlândia, via PMIC, e atende 90 participantes em…

20 horas ago
32% das empresas planejam adotar IA na folha de pagamento32% das empresas planejam adotar IA na folha de pagamento

32% das empresas planejam adotar IA na folha de pagamento

Relatório revela avanço da automação no setor e reforça a transformação da folha de pagamento…

20 horas ago

Andersen Consulting incorpora a Endeavor Management, expandindo sua estratégia e capacidade de transformação de negócios

A Andersen Consulting expande sua estratégia e capacidade de transformação com a entrada do novo…

20 horas ago
Lendas Camp confirma terceira edição com vivência ao lado de craques do futebolLendas Camp confirma terceira edição com vivência ao lado de craques do futebol

Lendas Camp confirma terceira edição com vivência ao lado de craques do futebol

Evento é voltado para jovens atletas de 10 a 17 anos e oferece a chance…

20 horas ago
Pedidos10 celebra 9 anos com foco em interiorizaçãoPedidos10 celebra 9 anos com foco em interiorização

Pedidos10 celebra 9 anos com foco em interiorização

Com operação baseada em franquias e presença nacional, plataforma aposta em inovação tecnológica e parcerias…

20 horas ago