Categories: Comunicação

São Paulo Futebol Clube tem novo patrocinador

O Banco Intermedium anunciou que patrocinará o São Paulo Futebol Clube nas temporadas 2017, 2018 e 2019. As negociações entre a Diretoria do Banco e do São Paulo foram concluídas na última semana. A logomarca da empresa ocupará três espaços na camisa oficial do tricolor: costas, ombros e omoplata.

“A parceria com o Banco Intermedium reafirma o momento de absoluta e inegável aproximação do mercado com o SPFC. Empresas dos mais diversos ramos de atuação, e agora um Banco, vieram ao SPFC nos últimos tempos, consolidando o papel fundamental do marketing na reconstrução do nosso clube. Credibilidade, seriedade, confiança: isso é o São Paulo”, afirma o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, José Francisco C. Manssur.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Agências de publicidade analisam opções tributárias para impulsionar crescimento

Empresas do setor estão avaliando as vantagens dos regimes tributários Simples Nacional, Lucro Real e…

15 horas ago

Investir em IA pode melhorar eficiência do setor de energia

Especialista explica como a automação de processos e o suporte a redes inteligentes pode ajudar…

15 horas ago

Novo podcast sobre comunicação é lançado em São Paulo

Comunicação é Tudo, programa do YouTube da jornalista Vera Lucia Rodrigues, da Vervi Assessoria, traz…

15 horas ago

Mestrado nos EUA exige planejamento e análise cuidadosa

Alessandra Crisanto, CEO de empresa que presta consultoria a brasileiros interessados em estudar no exterior,…

15 horas ago

Keep Running oferece acompanhamento 360º para corredores

A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…

15 horas ago

Yungas lança podcast sobre inovação no varejo nacional

CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…

15 horas ago