O Banco Intermedium anunciou que patrocinará o São Paulo Futebol Clube nas temporadas 2017, 2018 e 2019. As negociações entre a Diretoria do Banco e do São Paulo foram concluídas na última semana. A logomarca da empresa ocupará três espaços na camisa oficial do tricolor: costas, ombros e omoplata.
“A parceria com o Banco Intermedium reafirma o momento de absoluta e inegável aproximação do mercado com o SPFC. Empresas dos mais diversos ramos de atuação, e agora um Banco, vieram ao SPFC nos últimos tempos, consolidando o papel fundamental do marketing na reconstrução do nosso clube. Credibilidade, seriedade, confiança: isso é o São Paulo”, afirma o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, José Francisco C. Manssur.
A modalidade, ainda pouco difundida no Brasil, pode ser chave para mitigar impactos ambientais e…
Simulação interativa criada pela empresa brasileira de design instrucional promove reflexão sobre violências escolares e…
Com a publicação da portaria PGFN/MF Nº 2.044, o uso de seguro garantia para casos…
Empresa apresentou avanços em saúde personalizada e aproveitou a oportunidade para se conectar a investidores…
Fábricas clandestinas de cosméticos capilares continuam sendo alvo de operações policiais em todo o país,…
Advogada Fabiola Melo explica que há acordos internacionais de previdência social firmados pelo Brasil com…