O Banco Intermedium anunciou que patrocinará o São Paulo Futebol Clube nas temporadas 2017, 2018 e 2019. As negociações entre a Diretoria do Banco e do São Paulo foram concluídas na última semana. A logomarca da empresa ocupará três espaços na camisa oficial do tricolor: costas, ombros e omoplata.
“A parceria com o Banco Intermedium reafirma o momento de absoluta e inegável aproximação do mercado com o SPFC. Empresas dos mais diversos ramos de atuação, e agora um Banco, vieram ao SPFC nos últimos tempos, consolidando o papel fundamental do marketing na reconstrução do nosso clube. Credibilidade, seriedade, confiança: isso é o São Paulo”, afirma o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, José Francisco C. Manssur.
Projeto conta com patrocínio do Instituto UNIMED Uberlândia, via PMIC, e atende 90 participantes em…
Relatório revela avanço da automação no setor e reforça a transformação da folha de pagamento…
A Andersen Consulting expande sua estratégia e capacidade de transformação com a entrada do novo…
A ALT5 continua sua expansão como uma importante provedora de soluções para negociação e pagamento…
Evento é voltado para jovens atletas de 10 a 17 anos e oferece a chance…
Com operação baseada em franquias e presença nacional, plataforma aposta em inovação tecnológica e parcerias…