O Banco Intermedium anunciou que patrocinará o São Paulo Futebol Clube nas temporadas 2017, 2018 e 2019. As negociações entre a Diretoria do Banco e do São Paulo foram concluídas na última semana. A logomarca da empresa ocupará três espaços na camisa oficial do tricolor: costas, ombros e omoplata.
“A parceria com o Banco Intermedium reafirma o momento de absoluta e inegável aproximação do mercado com o SPFC. Empresas dos mais diversos ramos de atuação, e agora um Banco, vieram ao SPFC nos últimos tempos, consolidando o papel fundamental do marketing na reconstrução do nosso clube. Credibilidade, seriedade, confiança: isso é o São Paulo”, afirma o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, José Francisco C. Manssur.
SLB (NYSE: SLB) anunciou a assinatura de um novo acordo de colaboração estratégica de longo…
O acordo oferece uma estrutura contratual para um envolvimento mais precoce e próximo durante todo…
Mary Kay Inc., uma marca internacional de beleza conhecida pelo seu compromisso com a capacitação…
DALLAS 2/5/2024 - Mary Kay Inc., uma marca internacional de beleza conhecida pelo seu compromisso…
Lifezone Metals Limited (NYSE: LZM) irá divulgar sua atualização operacional e resumo financeiro não auditado…
NOVA YORK 2/5/2024 - Lifezone Metals Limited (NYSE: LZM) irá divulgar sua atualização operacional e…