São Paulo, SP 3/7/2020 – “Durante três meses, a experiência multicultural do Sky View estará em São Paulo. Em breve, levaremos o evento para outros pontos do país”, Alessandro Correia
Os apaixonados por cinema já podem sair de casa para ver filmes na grande tela. Basta comprar o ingresso por aplicativo, não se atrasar para a sessão, estacionar o carro no drive-in e pedir a pipoca. Assim começa a experiência do espectador no Sky View, proposta que resgata o conceito de cinema ao ar livre das décadas de 1950 e 1960, com tecnologia, serviços e qualidade de imagem e som do século 21. Opção de lazer que preza pela segurança do isolamento social na pandemia do novo coronavírus, as primeiras sessões estão marcadas para o dia 17 de julho, no estacionamento de um hipermercado, na Rua Samuel Klabin, 193, Vila Leopoldina, em São Paulo.
A atmosfera retrô do Sky View se assemelha aos drive-in norte-americanos que atraíam legiões de frequentadores. Mesmo a equipe do staff compõe o clima caracterizada como pin-ups e rockers. Sem sair do carro e mantendo um distanciamento seguro entre os veículos, o espectador assiste ao filme em uma tela gigante com mais de 120m². Sintonizando uma estação FM específica no rádio, ouve os diálogos, as trilhas sonoras e o som dos efeitos especiais.
“Durante três meses, a estrutura itinerante e experiência multicultural do Sky View estará em São Paulo, cidade lançamento da atração. Em breve, levaremos o evento para outros pontos do Brasil”, explica Alessandro Correia, um dos organizadores do evento.
A parceira do Sky View é a Paris Filmes. Em sessões diárias, que começam sempre ao anoitecer, serão exibidos clássicos e lançamentos de vários gêneros (drama, comédia, suspense, entre outros). Alguns horários serão reservados especialmente ao público infantil.
Durante os intervalos e no início das sessões, o Sky View vai exibir shows musicais, espetáculos circenses e outras atrações entre os carros ou no enorme palco do complexo.
Em contêineres cenografados com a identidade visual dos patrocinadores serão instalados bares e lanchonetes. Porém, o público não poderá sair do carro para se alimentar. Os pedidos e pagamentos deverão ser feitos na compra do ingresso ou no local estacionado, acionando o pisca-alerta do veículo, como se fazia antigamente. Só então um garçom, devidamente equipado com máscara e luvas, atenderá ao pedido.
O Sky View dispõe de banheiros VIP, com acesso controlado e preparado com todos os dispositivos de segurança para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Como forma de prevenção, kits com máscara, álcool gel e saco de lixo estarão disponíveis para venda a todos os frequentadores.
No espaço, a capacidade do Sky View é acima de 100 carros por sessão. Cada veículo pode acomodar, no máximo, 4 pessoas.
O ingresso por carro custa a partir de R$ 60,00 (em até 3x no cartão) e pode ser adquirido pelo site www.cineskyview.com.br ou na bilheteria física instalada no Sky View.
SERVIÇO
Sky View
Abertura: 17 de julho de 2020
Horários das sessões: diariamente, às 18h30, 21h30 e 0h30 (última sessão somente de sexta a domingo)
Local: Rua Samuel Klabin, 193, Vila Leopoldina – São Paulo (SP)
Ingressos: www.cineskyview.com.br
Website: http://www.cineskyview.com.br
Pesquisa da Booking ainda informa que os destinos domésticos são preferência. Diretor da Rede Nacional…
Em 2024, a Macke Consultoria movimentou cerca de R$ 2 bilhões em recursos para inovação,…
A aula abordou temas como a importância do cuidado com a pele na infância e…
Fazer os trabalhos de papelaria em casa, aumentar o prazo de preparo e chamar "poucos…
Com mais de 220 expositores, o festival acontece em janeiro e receberá profissionais reconhecidos, apresentará…
Adaptabilidade, colaboração e visão estratégica são qualidades que se tornam ainda mais relevantes em um…