O SBT assinou hoje (10) os direitos de transmissão da copa Libertadores da América. Até este ano, as partidas do campeonato eram transmitidas pela Rede Globo, que rescindiu os direitos em, após o início da pandemia. O contrato é referente às competições até 2022 e tem início este ano, no dia 16, com jogo entre Palmeiras e Bolívar.
Segundo matéria publicada no jornal UOL, a partir de agora, a emissora iniciará a montagem da equipe que fará a cobertura dos jogos. Ao todo, estima-se que ao menos 30 profissionais chegarão para o novo núcleo esportivo. Até o momento, os possíveis nomes para a narração das partidas são os de Téo José, narrador da Disney que trabalhou no canal de Sílvio Santos em julho, e de André Henning, titular da Turner para narrações do Brasileirão e da Liga dos Campeões da Europa.
• Com live sobre futuro do jornalismo, Jornalistas&Cia lança nova plataforma
• Como a Pirelli fez a comunicação interna durante a pandemia
Os direitos atribuídos ao SBT referem-se à transmissão da Libertadores em TV aberta. Ainda de acordo com o UOL, o contrato mantém os horários e partidas previamente escolhidos pela Rede Globo. Além dele, o público poderá assistir por meio do streaming ou TV por assinatura, no canal Fox Sports, ou pelo Facebook, que possui os direitos de transmissão de alguns jogos.
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…
A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, incentivando estratégias avançadas de…
Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…
Objetivo é conscientizar as faculdades de administração e gestão sobre a importância de incluírem, em…