SBT já busca o “Melhor Comercial do Brasil” em 2017

A sétima edição do Melhor Comercial do Brasil, promovido pelo SBT, já busca sua campanha vencedora. Para divulgar a premiação que reconhece o trabalho publicitário, a emissora de Silvio santos resolveu trabalhar com o tema “frustração” em ação criada pela Publicis Brasil e pela Giusti Comunicação.

“Nos últimos anos, sempre tivemos casos de agências que pediam para concorrer ao prêmio com determinado filme, mas que perderam a chance porque a peça não foi veiculada na emissora no ano anterior. Essa campanha é justamente para reforçar essa parte do regulamento de uma forma divertida, pois depois só resta mesmo é se lamentar”, explicou o diretor Comercial e de Marketing do SBT, Marcelo Parada.

O tom bem humorado do vídeo mostra um “fadinho” acima do peso para simbolizar a campanha que teve um destino triste de ser uma grande ideia que quase chegou “ao prêmio do SBT”. O comercial se compara a outros grandes feitos da humanidade, como a criação do universo, mas diz que por uma burocracia da agência acabou sendo uma ideia esquecida na “Terra do Nunca”.

Além do filme, a ação conta com mídia impressa e peças digitais.

Assista:

O Melhor Comercial do Brasil 2016

Revelado neste ano, o melhor comercial do Brasil de 2016 ficou com a AlmapBBDO em campanha criada para a Volkswagen. Chamada de Pé na Porta, a ação da Volkswagen foi criada para divulgar o novo dispositivo da montadora de carros Easy Open, que permite a abertura do porta-malas por meio de sensor posicionado sob o para-choque traseiro do automóvel.

A direção geral do filme foi assinada por Luiz Sanches, enquanto a criação ficou por conta de André Gola, Pernil, Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Junior. No ano passado, o vídeo Desejos, também da AlmapBBDO para a Volkswagen, foi o grande vencedor do prêmio promovido pela emissora de Silvio Santos.

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

De chips de cérebro-computador a mudanças climáticas: o Dubai Future Forum 2024 prevê o futuro da humanidade

O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…

8 horas ago

Laboratório de Biociências da Rigaku é inaugurado nos EUA

– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…

8 horas ago

PUMA lança Green Flags: um novo podcast que envolve a geração Z na sustentabilidade

A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…

8 horas ago

Moody’s adquire a Numerated Growth Technologies para expandir soluções de tecnologia de empréstimos

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…

8 horas ago