O SBT está em busca de “produtor domiciliar”. A oportunidade divulgada no site da emissora afirma que o profissional pode trabalhar de casa, sendo que cada hora de material reunido terá R$ 3 mil como pagamento. A fim de explicar melhor como funciona a vaga, Silvio Santos gravou vídeo.
A ideia, de acordo com o dono da emissora, é que qualquer pessoa reúna material suficiente para a produção de especial com duração de uma hora. O “produtor domiciliar” pode escolher como pauta um artista, uma celebridade ou qualquer assunto no YouTube.
“Quando vocês entram na internet, vocês encontram muito material do Silvio Santos, do Pelé, de muitos artistas e políticos. Quando você entra na internet, se você copiar o material e mandar para cá pedacinhos de vídeo totalizando uma hora de conteúdo, você ganha R$ 3 mil reais, entenderam?!”, explica Silvio Santos no vídeo.
O SBT informa que o material deve ser postado em site próprio para hospedagem gratuita de vídeos, como o YouTube, sendo que o participante se responsabiliza pelo conteúdo, sua veracidade e regularidade, respondendo por eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela sua utilização ou pela cessão de seus direitos ao SBT.
Os interessados em trabalhar como “produtor domiciliar” devem acessar este link, em que é possível ver os detalhes da oportunidade e o espaço para enviar o material.