Sem Fiat e com cobertura do Twitter, ‘BBB’ reestreia com ação de marketing

É de praxe o ‘Big Brother Brasil’ estrear na terça-feira, porém, neste ano, a direção optou por iniciar numa segunda-feira e a escolhida foi a de hoje, 23 de janeiro. Nesta 17ª edição, o programa chega um pouco diferente, com novo apresentador, alteração em seus patrocinadores, cobertura exclusiva em rede social e ação inédita de marketing.

Na estreia marcada para esta segunda-feira, 23, somente quatro pessoas irão desembarcar na casa. Trata-se de duas duplas de gêmeos, que vão disputar entre si um lugar no reality show. A apresentação deste ano é de Tiago Leifert e a atração já adiantou que na terça-feira, 24, quando os demais participantes estiverem na competição, uma prova do líder será realizada.

Fim de acordo
Depois de 15 anos de parceria, a Fiat deixou de patrocinar o ‘BBB’. A montadora divulgou que a mudança aconteceu por redirecionamento estratégico com foco em mais “efetividade em tempos de investimento menores”. O Meio&Mensagem adiantou que Ambev, Claro, Magazine Luiza e Itaipava são algumas marcas confirmadas como patrocinadores do ‘Big Brother Brasil’ 2017.

Moments exclusivo
O ‘BBB’ estará em tempo real no Twitter. A cobertura especial já começou e, com isso, o programa alcança o posto de primeiro evento do mundo com curadoria em tempo real durante os três meses de exibição.

De acordo com as informações, os internautas que seguirem o ‘BBB 17’ no Moments irão receber tuítes sobre tudo o que acontece no programa diretamente em suas timelines. Serão selecionados vídeos, notícias, fotos, gifs e memes do reality. Além disso, o Moments contará com uma página especial com todos os conteúdos sobre o programa.

Big Fone na rua
Em ação inédita, a Globo decidiu fechar parceria com suas afiliadas e preparou uma ação que levou réplicas do Big Fone a 10 cidades. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, os aparelhos estão espalhados em shoppings e praias.

A ideia é que as pessoas atendam as chamadas e participem de brincadeiras com direito a brindes de recompensa. Ao longo do dia de hoje, os telefones irão tocar simultaneamente a cada 30 minutos. As afiliadas participantes são TV Gazeta Alagoas, EPTV Sul de Minas, TV Gazeta ES, TV Bahia, RBS TV RS, Rede Amazônica, TV Liberal, RPC e TV Integração.

Os fãs do reality show irão encontrar as réplicas nas cidades de Maceió, Varginha, Vitória, Salvador, Barreiras, Capão da Canoa, Manaus, Belém, Curitiba e Uberlândia.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)
Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

VeriSilicon revela a próxima geração da série de IPs de GPUs de arquitetura vitality de alto desempenho

Capacitando jogos eficientes na nuvem com suporte a DirectX 12 e recursos avançados de computação

20 horas ago

Gestão hídrica é decisiva na Agenda ESG das empresas

Com a importância da água para manutenção da vida e a urgência em preservar esse…

20 horas ago

Consórcios superam 4,17 mi em vendas e R$ 354 bi em negócios

Enquanto consorciados ativos ultrapassam 11,2 milhões, em novembro, perspectivas para 2025 sinalizam crescimento de 8%…

20 horas ago

Série de podcasts reúne grandes marcas para falar de Customer Experience

Programa é conduzido pela ERA, empresa de soluções em comunicações unificadas, e terá episódios semanais…

20 horas ago

Com alta de espaços compactos, flores se tornam opções de decoração

Para aproveitar os apartamentos de menor metragem, especialista da Giuliana Flores traz algumas dicas de…

20 horas ago

Pesquisa revela profissões de destaque no Brasil até 2030

Analista e cientista de dados se destaca como profissão mais importante para o mercado de…

20 horas ago