A opinião foi unânime, mas não a única sugestão apresentada durante seminário sobre fake news promovido na terça-feira, 12, pelo Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional. Para os participantes, é praticamente impossível acabar com o fenômeno das notícias falsas, mas é importante responsabilizar quem lucra com isso. As conclusões do seminário vão embasar um resolução do Conselho de Comunicação que será encaminhada aos senadores e deputados federais.
Seminário debate papel do Facebook e do Google no combate às fake news
Fake news não é o mesmo que notícia com erro jornalístico
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…
A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…
No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…
A Andersen, empresa de serviços profissionais multidisciplinares e independentes que mais cresce no mundo, continua…
A parceria é a primeira a oferecer uma solução real para escalonar a IA generativa…
Como parte do desafio organizado pela Agência de Inovação de Defesa (AID) da França para…