A opinião foi unânime, mas não a única sugestão apresentada durante seminário sobre fake news promovido na terça-feira, 12, pelo Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional. Para os participantes, é praticamente impossível acabar com o fenômeno das notícias falsas, mas é importante responsabilizar quem lucra com isso. As conclusões do seminário vão embasar um resolução do Conselho de Comunicação que será encaminhada aos senadores e deputados federais.
Seminário debate papel do Facebook e do Google no combate às fake news
Fake news não é o mesmo que notícia com erro jornalístico
O mercado farmacêutico brasileiro está passando por transformações significativas. É o que aponta a 7ª…
Política, mídia e educação são as áreas que mais carecem de representação da identidade ou…
Os impactos da Reforma Tributária (PEC 45/2019) seguem aquecendo debates nos setores público e privado.…
Com o objetivo de ampliar a percepção negocial dos participantes, e propiciar um vasto conhecimento…
A Lime Trading Corp ("Lime Trading"), uma agência corretora pioneira em tecnologia com sede na…
Se você é fã de música que tem o poder de elevar sua alma e…