Senadora pela PT do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra usou o Congresso para criticar a mídia. Para ela, a imprensa criminalizou a esquerda
Em pronunciamento nesta semana, a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) destacou a manifestação pela renúncia do presidente da República, Michel Temer, e por convocação de eleições diretas, ocorrida no domingo, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Para Fátima, o Brasil vive dias incomuns depois do impeachment da ex-presidente da República, Dilma Rousseff. Segundo ela, os atuais ocupantes do poder prometeram acabar com a crise econômica. Mas o que se viu foi o sepultamento da democracia e a instauração de um estado de exceção.
Na opinião da parlamentar, tudo isso ocorreu com ajuda da mídia, que também foi essencial na criminalização da esquerda e dos movimentos sociais e no apoio das reformas que retiram direitos de trabalhadores e aposentados.
“O que esse país mais precisa agora é paz. E a paz significa trazer o diálogo. E o diálogo só pode vir se a gente consultar o povo, ouvir o povo. E só tem uma forma. É a consulta direta, é a eleição direta”, afirmou a senadora do PT.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente