Categories: noticias-corporativas

Setor de Franquias cresceu positivamente em 2020

Curitiba, PR 20/7/2020 –

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising- ABF, o setor de franquias cresceu 6,9% em 2019 (comparado ao ano de 2018) e estima-se que haverá um crescimento de 8% em 2020.

Dentre os tipos de franquia que mais estão ganhando mercado em 2020, estão as franquias Home Based. Esse modelo permite o trabalho remoto (de casa ou de onde o franqueado estiver) e também exige um investimento financeiro muito menor quando comparado à franquia padrão de lojas físicas. Esse modelo ganhou ainda mais força em virtude da necessidade do isolamento social ocasionado pela pandemia da COVID-19.

Considerando essa modalidade de franquia Home Based, destacam-se com maior crescimento as que trabalham com vendas online. Esse canal de vendas teve aumento de mais de 100% em alguns setores nos quatro primeiros meses de 2020, segundo a Abcomm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Mesmo com a crise atual no Brasil, a procura pelas franquias online do grupo FRANQUIAS DO FUTURO, cresceu mais de 200% no primeiro semestre de 2020 comparados a 2019, segundo o executivo Nylmar Diego Zacharias.

O grupo oferece franquias online em diversos segmentos, como Suplementos Alimentares, Produtos Fit, Maquiagens e Semijoias. Dentre as características principais das franquias do grupo, destacam-se:

-Baixo investimento;

-Não necessidade de abertura de empresa e CNPJ;

-Agilidade na abertura (30 dias em média);

-E-commerce como canal de vendas;

-Não necessidade de investimento em estoque;

-Logística de entrega feita pela marca franqueadora;

-Suporte constante;

-Trabalho de casa e com poucas horas de dedicação;

-Escalabilidade (possibilidade de crescimento ilimitado).

 

Atualmente o grupo FRANQUIAS DO FUTURO possui mais de 1000 franqueados em todos os estados do Brasil e está expandindo sua operação para outros segmentos.

Website: https://www.asfranquiasdofuturo.com.br/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

1 dia ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago