Categories: Comunicação

Shiseido Americas conclui aquisição da Dr. Dennis Gross Skincare

Shiseido Company, Limited (O Principal Mercado da Bolsa de Valores de Tóquio: 4911) (“Shiseido”, “Empresa”) anunciou hoje que sua subsidiária, Shiseido Americas Corporation (“Shiseido Americas”), concluiu a aquisição da DDG Skincare Holdings LLC, proprietária da marca Dr. Dennis Gross Skincare. A transação anunciada anteriormente se alinhaàestrutura estratégica de beleza da pele da Shiseido, bem como melhora sua diversificação geográfica e crescimento na região das Américas.

O Presidente e Diretor Executivo da Shiseido Americas e líder mundial de fusões e aquisições da Shiseido, Ron Gee, disse: “O marco de hoje representa uma etapa promissora rumoànossa meta de nos converter uma empresa líder em beleza e bem-estar pessoal. A liderança da Dr. Dennis Gross Skincare em formulações limpas, inovadoras e baseadas na ciência e seus fiéis consumidores fazem dela a incorporação perfeita ao portfólio da Shiseido Americas, e assim estamos na expectativa de trabalhar com a equipe com foco na aceleração dos planos de crescimento da marca.”

Sobre a Shiseido Company, Limited 

A Shiseido foi fundada em 1872 como a primeira farmácia privada de estilo ocidental no Japão. O negócio evoluiu gradualmente a uma empresa de cosméticos, oferecendo às pessoas a tecnologia mais avançada e a melhor estética disponível em todo o mundo. Agora conhecida a nível mundial como a principal empresa de cosméticos com raízes no Japão, o nome Shiseido passou a representar os mais altos padrões de qualidade do mundo. Extremamente contemporâneas e inovadoras, após mais de 150 anos no negócio, as marcas do Shiseido Group são agora vendidas em mais de 120 países e regiões. Com sua nova estratégia de médio a longo prazo “SHIFT 2025 and Beyond” (Mudança em 2025 e Mais Além), a Shiseido pretende se tornar uma “EMPRESA DE BEM-ESTAR DE BELEZA PESSOAL” até 2030, cumprindo sua missão corporativa, INOVAÇÕES DE BELEZA PARA UM MUNDO MELHOR. Para mais informação, acesse https://corp.shiseido.com/en/.

Sobre a Dr. Dennis Gross Skincare 

Lançada na cidade de Nova York em 2000, a Dr. Dennis Gross Skincare é uma marca de cuidados com a pele fundada pelo ex-pesquisador de câncer de pele e dermatologista, Dr. Dennis Gross, junto com sua esposa, Carrie Gross. Juntos, eles revolucionaram o setor de beleza ao solicitar às pessoas que esfoliassem diariamente com seus agora icônicos Alpha Beta® Daily Peels. Com fórmulas inovadoras e patenteadas que incorporam instruções simples e diretas, os consumidores creram de imediato. Hoje, a Alpha Beta Peel é o esfoliante caseiro nº 1 nos EUA e um elemento básico nos armários de beleza das principais celebridades, esteticistas e maquiadores. A Dr. Gross continua trazendo inovações e experiências da prática dermatológica aos consumidores de varejo ao redor do mundo na forma de produtos caseiros fáceis de usar, elaborados para cooperar em regimes personalizáveis e tratar de múltiplas preocupações. Para mais informação, acesse a marca no Instagram, Facebook ou em drdennisgross.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Pela Shiseido Americas

Jadzia Zielinski Tirsch

Jonathan Leacock

jtirsch@sac.shiseido.com

jleacock@sac.shiseido.com

+1 212-805-2357

+1 212-805-1299

OU

FGS Global

Emily Claffey/Danya Al-Qattan/Bridget Nagle

Shiseido@fgsglobal.com

+1 212-687-8080

Pela Dr. Dennis Gross Skincare

Alyssa Keller D’Amico

Diretor de Conteúdo e Comunicações

alyssa.keller@dgskincare.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Com Neymar Jr., Soldiers mira “furar bolha” da suplementação

Oficialização da Next10 como parte do ecossistema Soldiers fortalece portfólio e amplia alcance de suplementos…

19 horas ago

TelevisaUnivision anuncia transição de liderança em vendas de publicidade nos EUA

Donna Speciale deixa o cargo de presidente de Vendas e Marketing de Publicidade nos EUA;…

19 horas ago

Fórum Mundial traça estratégias de crescimento sustentável

Depois de três dias de programação, encontro encerrou com propostas em cinco pilares estruturantes

19 horas ago

Estratégias de expansão impactam no valuation das empresas

A aquisição da N1.AG pelo Grupo liveSEO fortalece a presença do grupo no desenvolvimento de…

19 horas ago

Reunião da OMS destaca protagonismo em saúde global

Reunião global reforça engajamento de pessoas com experiências vividas nas políticas de saúde pública

19 horas ago

Professores do Brasil têm oportunidade de lecionar nos EUA

Organização norte-americana recruta professores brasileiros para trabalhar nos Estados Unidos. A oportunidade é inédita, com…

19 horas ago