Portal Comunique-se

SiDi ganha novo slogan e anuncia prorrogação de home office até o final de 2020

Em ritmo de crescimento e expansão de atividades, instituto também está contratando profissionais de tecnologia

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Campinas 24/7/2020 –

Inovando o presente para transformar o futuro. Esse é o novo slogan adotado como assinatura pelo SiDi, instituto de tecnologia de Campinas que está anunciando um novo posicionamento e o início de mais um capítulo em seus 16 anos de história.

Resultado de um concurso interno que movimentou seus mais de 300 colaboradores, a nova assinatura do SiDi veio acompanhada do anúncio da prorrogação do trabalho em home office ao menos até o final de 2020. “Estamos trabalhando remotamente desde o início da pandemia, sem prejuízo algum nas tarefas. Ao contrário, estamos em ritmo de crescimento e realizações”, enfatiza John Yi, que em março assumiu o cargo de superintendente do SiDi. “Por esse motivo, nosso home office continuará, para que todos possam se sentir mais protegidos, junto aos seus familiares, e trabalhar com tranquilidade”, acrescenta.

O anúncio está alinhado à estratégia do SiDi para o futuro pós-pandemia, que combina a segurança e o bem-estar dos colaboradores com o movimento de transformação e expansão das suas atividades – que já está acontecendo. Um indicador dessa expansão são as mais de cem vagas para profissionais de tecnologia abertas atualmente – a maioria para desenvolvedores de software, com diversos perfis (www.sidi.org.br/vagas).

Mais de 500 ideias foram enviadas para a campanha que agitou os colaboradores do SiDi em torno da escolha do novo slogan. Um processo de avaliação interna resultou na seleção de dez ideias finalistas, que foram submetidas à votação dos colaboradores. “A nova assinatura do SiDi transmite o nosso desejo de transformar o mundo. O que fazemos hoje é inovar o presente para que o futuro seja transformador”, conclui John Yi.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner