Categories: Comunicação

Simpliers.com, o aplicativo de sorteios, celebra seu segundo aniversário no Brasil com um milhão local e 2,3 milhões de sorteios globais

Atualmente, as marcas e os influenciadores organizam sorteios em plataformas das redes sociais para alcançar seu público-alvo, aumentar seu potencial de vendas e melhorar seu engajamento. Isso lhes permite criar relações próximas com seguidores atuais ou potenciais clientes, enquanto promovem seus produtos e diversificam seus canais de venda. O Simpliers.com, que permite aos usuários organizarem sorteios de forma segura e justa através de diversas plataformas, está proporcionando um quadro de referência para as marcas. O Simpliers.com, presente em mais de 150 países, conseguiu um crescimento significativo no Brasil durante esse processo, alcançando um total de um milhão de sorteios durante a celebração de seu segundo ano no Brasil.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230822057291/pt/

Simpliers.com, o aplicativo de sorteios, celebra seu segundo aniversário no Brasil com um milhão local e 2,3 milhões de sorteios globais (Photo: Business Wire)

“Estamos celebrando nosso segundo ano no Brasil com um milhão de sorteios”

“Os momentos mais adequados para sorteios são dias especiais, assim como o início ou o fim da semana. Os usuários podem maximizar a comunicação com seus seguidores nesses dias. Organizar sorteios com ferramentas de confiança e compartilhar os resultados com o nome e certificado da ferramenta fortalece o vínculo de confiança. O sucesso é mais provável em países com uma utilização intensa das redes sociais, tais como a Argentina, a Turquia e o Brasil,” afirma Sinan Portakal, diretor executivo na Simpliers.com.

“Realizamos 43% dos nossos sorteios no Brasil. Até agora, chegamos a um milhão de sorteios. Estamos celebrando nosso segundo ano no Brasil com um milhão de sorteios locais e 2,3 milhões de sorteios globais”, acrescenta.

“Nosso objetivo é concretizar um em cada dois sorteios no mercado”

Salientando que ninguém tem o direito de alterar o vencedor, Sinan Portakal constata: “O direito a participar continua por uma média de 21 dias após a divulgação, sendo que alguns podem durar uma semana e outros dois meses. Com a obtenção de novos seguidores e interações, 40% dos sorteios são concluídos através do Simpliers.com. Os vencedores, selecionados de forma aleatória, são listados na página dos resultados. Nosso objetivo até o final de 2023 é ter um em cada dois sorteios realizados por meio do Simpliers.com, aumentando a percentagem para 50%”.

Contato:

Mehmet Ali Sabuncuoğlu

hello@simpliers.com

masabuncuoglu@simpliers.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Quit Like Sweden comemora marco histórico na Suécia

Hoje, a Suécia se tornou oficialmente um país sem fumo. A taxa de prevalência de…

8 horas ago

Tecnotree selecionada para fornecer plataforma MVNE multilocatário e Marketplace Moments para impulsionar MVNE de nível 1 na EMEA

A Tecnotree, líder digital global em Business Support System (BSS) e soluções de transformação digital,…

1 dia ago

Belkin anuncia acessórios totalmente novos para o Apple Vision Pro na Web Summit 2024

Agora disponível em lojas selecionadas da Apple Store no mundo inteiro, a alça de cabeça…

1 dia ago

Homens e mulheres empatam na compra de flores, segundo Giuliana Flores

Dados divulgados pela empresa sobre o perfil dos compradores reforçam escolha das flores para homenagear…

1 dia ago

McKay Brothers recebe investimento minoritário da Citadel Securities

A McKay Brothers (“McKay” ou “a empresa”), líder de mercado em redes sem fio e…

1 dia ago

Livro “Alfabetário da Fauna Brasileira” é lançado por cientista

A Editora Forma Educacional lançou o Alfabetário da Fauna Brasileira, escrito pelo pós-graduando Hugo José…

1 dia ago