Categories: Comunicação

Singu lança clube de assinatura como opção para clientes

A Singu, app de serviços de beleza e bem-estar em domicílio no Brasil, com a confiança Natura, anuncia o lançamento do Clube de Assinatura dentro do aplicativo. A novidade busca entregar praticidade e tecnologia na hora de agendar serviços de beleza para fazer em casa, além dos benefícios exclusivos para os membros do clube. 

“Estamos entusiasmados em lançar esta nova funcionalidade e esperamos que nossos clientes desfrutem dos benefícios exclusivos do Clube Singu. O clube oferece economia e praticidade na rotina dos clientes que gostam de realizar serviços de beleza e bem-estar semanal ou quinzenalmente”, comenta Taissa Scvirer, head de marketing da Singu. 

Benefícios

  • Mais Economia: Descontos com até 20% em serviços de beleza e bem-estar;
  • Vouchers Extras: 2 vouchers com 15% off renovados mensalmente para experimentar outros serviços e categorias disponíveis no app;
  • Rotina Turbinada: Programação de autocuidado do mês direto pelo app. Os beneficios pode ser resgatados em casa ou até nos aeroportos com espaço Singu.

Modelo original mantido

Além de ir até onde o cliente desejar, a Singu possui agora pontos físicos em dois aeroportos, pensando na rotina de viagens cansativa e o tempo ocioso que pode ser aproveitado com autocuidado. Recentemente, a nova atuação na frente de eventos ganhou destaque, sendo a ativação que leva experiências completas de autocuidado aos convidados. Este ano, por exemplo, a Singu esteve no Camarote Arpoador, o maior do carnaval na Sapucaí.

A Singu também pode ser ofertada como benefícios de empresas que buscam incentivos de produtividade aos colaboradores. Empresas como WeWork, GoWork e Accor Hotels já são parceiros que cederam um espaço do corporativo para a startup se fixar oferecendo serviços de massagem, maquiagem, manicure, cuidados com barba e cabelo, entre outros. 

“Nosso ecossistema valoriza a excelência e confiança. Temos o propósito de tornar a beleza e o bem-estar um compromisso possível na vida dos clientes, eliminando barreiras e ao proporcionar conveniência. Por meio da plataforma, os usuários podem agendar serviços que incluem manicure, pedicure, massagem, depilação e tratamentos de pele, onde estiverem. Este modelo não só beneficia os consumidores, mas empodera as artistas, proporcionando-lhes maior flexibilidade e oportunidades de crescimento financeiro”, conclui Taissa.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

1 dia ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago