Categories: noticias-corporativas

Sistema Verdes Mares lança nova campanha de enfrentamento ao coronavírus

Fortaleza 11/2/2021 – Pelo tamanho da audiência e a frequência que estamos propondo, teremos contato com toda a população cearense pelo menos uma vez a cada 3 dias

O Sistema Verdes Mares de comunicação está à frente de mais uma campanha de conscientização e prevenção ao coronavírus. A iniciativa, que traz como slogan “Não é hora de relaxar”, visa informar e reforçar junto à sociedade a necessidade de continuar seguindo os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde no enfrentamento à Covid-19: evitar aglomerações, respeitar o distanciamento, usar máscara e sair de casa apenas se necessário.

A abordagem da campanha inclui anúncios na TV, impresso e on-line; chamadas e testemunhais nas rádios FM 93 e Verdinha; ações com locutores; ações nas redes sociais com a interação dos apresentadores, além de especiais publicitários. O objetivo é alcançar toda a população cearense, no menor espaço de tempo possível, por meio de todas as frentes de comunicação dos veículos do Sistema. “Pelo tamanho da audiência e a frequência que estamos propondo, teremos contato com toda a população cearense pelo menos uma vez a cada 3 dias”, explica o Diretor Comercial e Marketing do SVM, Erick Picanço.

Desde o início da pandemia, o Sistema Verdes Mares vem reforçando o seu papel social junto à população, informando com transparência e mobilizando a sociedade em torno de causas nobres. Em abril de 2020, através do programa “Solidariedade Vale Muito”, o SVM doou mais de 35 toneladas de alimentos e R$ 140 mil ao Movimento Supera Fortaleza, em prol dos mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus no Ceará.

O SVM é formado pela TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri, jornal Diário do Nordeste, TV Diário, Rádio Verdes Mares, FM 93, Recife FM, Rádio Tamoio e G1 Ceará,

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Inovações logísticas impactam resultados do e-commerce

Especialista da Vanderlande afirma que consumidores buscam cada vez mais agilidade no processo de entrega…

16 horas ago

Do campo à mesa: o produtor é a chave para uma ceia segura

O trabalho do produtor rural reflete na qualidade do produto que chega ao mercado, trazendo…

16 horas ago

Estudo aponta dados da sondagem industrial

O estudo aponta que o nível de estoques da indústria retornou ao patamar planejado pelas…

16 horas ago

Metodologia BIM ganha força na construção civil

Modelos digitais e integrados visam otimizar recursos, reduzir desperdícios e detalhar os empreendimentos imobiliários

16 horas ago

Indústria do setor elétrico implanta fábrica de transformadores em Minas Gerais

Com investimentos de R$ 265 milhões, empresa vai iniciar operação na nova unidade fabril em…

16 horas ago