Categories: noticias-corporativas

Sistema Verdes Mares lança nova campanha de enfrentamento ao coronavírus

Fortaleza 11/2/2021 – Pelo tamanho da audiência e a frequência que estamos propondo, teremos contato com toda a população cearense pelo menos uma vez a cada 3 dias

O Sistema Verdes Mares de comunicação está à frente de mais uma campanha de conscientização e prevenção ao coronavírus. A iniciativa, que traz como slogan “Não é hora de relaxar”, visa informar e reforçar junto à sociedade a necessidade de continuar seguindo os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde no enfrentamento à Covid-19: evitar aglomerações, respeitar o distanciamento, usar máscara e sair de casa apenas se necessário.

A abordagem da campanha inclui anúncios na TV, impresso e on-line; chamadas e testemunhais nas rádios FM 93 e Verdinha; ações com locutores; ações nas redes sociais com a interação dos apresentadores, além de especiais publicitários. O objetivo é alcançar toda a população cearense, no menor espaço de tempo possível, por meio de todas as frentes de comunicação dos veículos do Sistema. “Pelo tamanho da audiência e a frequência que estamos propondo, teremos contato com toda a população cearense pelo menos uma vez a cada 3 dias”, explica o Diretor Comercial e Marketing do SVM, Erick Picanço.

Desde o início da pandemia, o Sistema Verdes Mares vem reforçando o seu papel social junto à população, informando com transparência e mobilizando a sociedade em torno de causas nobres. Em abril de 2020, através do programa “Solidariedade Vale Muito”, o SVM doou mais de 35 toneladas de alimentos e R$ 140 mil ao Movimento Supera Fortaleza, em prol dos mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus no Ceará.

O SVM é formado pela TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri, jornal Diário do Nordeste, TV Diário, Rádio Verdes Mares, FM 93, Recife FM, Rádio Tamoio e G1 Ceará,

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

EcoRodovias busca ampliar pessoas negras na liderança

EcoRodovias atua para chegar em 2030 com ao menos 35% de seus cargos de liderança…

15 horas ago

Coenzima Q10 pode melhorar a energia e vitalidade

A coenzima Q10 é uma molécula essencial para produção de energia e, de acordo com…

15 horas ago

Ganhadores do Miss e Mister Tattoo Week SP 2024 são coroados

Bianca Rodrigues, tatuadora de Curitiba, e Lucas Tortorello, empresário de São Caetano do Sul, são…

15 horas ago

Agências de publicidade analisam opções tributárias para impulsionar crescimento

Empresas do setor estão avaliando as vantagens dos regimes tributários Simples Nacional, Lucro Real e…

15 horas ago

Investir em IA pode melhorar eficiência do setor de energia

Especialista explica como a automação de processos e o suporte a redes inteligentes pode ajudar…

15 horas ago

Novo podcast sobre comunicação é lançado em São Paulo

Comunicação é Tudo, programa do YouTube da jornalista Vera Lucia Rodrigues, da Vervi Assessoria, traz…

15 horas ago