O The Intercept está em busca de um editor executivo para coordenar equipe baseada no Rio de Janeiro. A oportunidade colocará o profissional à frente de time com, aproximadamente, 12 pessoas. O candidato deve ter experiência de liderança no ambiente jornalístico e excelentes competências de trabalho em equipe.
Segundo a divulgação da vaga, o profissional precisa ter mais de dez anos de experiência no jornalismo – pelo menos quatro anos como editor-executivo -, conhecimento em mídia, política e culturas brasileiras, domínio de português e inglês, bom relacionamento interpessoal e capacidade para falar em público como representante do veículo de comunicação.
O editor executivo contratado vai se reportar diretamente à editora-chefe do TI em Nova York e trabalhará em estreita colaboração com Glenn Greenwald no Rio de Janeiro. A posição terá contrato de tempo determinado e inclui o pagamento de encargos trabalhistas, segundo o TI.
Para conhecer todos os detalhes da oportunidade e se candidatar, basta acessar este link. O The Intercept ressalta a igualdade de oportunidades e, assim, incentiva a candidatura de negros, pessoas com deficiência, mulheres e LGBTs. “Informar um público diverso e variado é parte essencial de nossa missão, portanto, estamos comprometidos a criar uma equipe que reflita tal diversidade e a oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional constantes”.
Maior parte dos profissionais de tecnologia entrevistados pelo estudo "Panorama de carreiras 2030: o que…
High Potential Program Shared Services 2024, programa de treinamento para formação de líderes de CSC…
A Fujirebio Holdings, Inc. (presidente e CEO: Goki Ishikawa; sede: Minato-ku, Tóquio), uma subsidiária integral…
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional