O The Intercept está em busca de um editor executivo para coordenar equipe baseada no Rio de Janeiro. A oportunidade colocará o profissional à frente de time com, aproximadamente, 12 pessoas. O candidato deve ter experiência de liderança no ambiente jornalístico e excelentes competências de trabalho em equipe.
Segundo a divulgação da vaga, o profissional precisa ter mais de dez anos de experiência no jornalismo – pelo menos quatro anos como editor-executivo -, conhecimento em mídia, política e culturas brasileiras, domínio de português e inglês, bom relacionamento interpessoal e capacidade para falar em público como representante do veículo de comunicação.
O editor executivo contratado vai se reportar diretamente à editora-chefe do TI em Nova York e trabalhará em estreita colaboração com Glenn Greenwald no Rio de Janeiro. A posição terá contrato de tempo determinado e inclui o pagamento de encargos trabalhistas, segundo o TI.
Para conhecer todos os detalhes da oportunidade e se candidatar, basta acessar este link. O The Intercept ressalta a igualdade de oportunidades e, assim, incentiva a candidatura de negros, pessoas com deficiência, mulheres e LGBTs. “Informar um público diverso e variado é parte essencial de nossa missão, portanto, estamos comprometidos a criar uma equipe que reflita tal diversidade e a oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional constantes”.
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…