São Paulo 27/3/2020 – Agora, mais do que nunca, a união e a cooperação serão fundamentais para superarmos esse momento.
Atualmente o mundo tem voltado sua atenção para o colapso que o coronavírus tem provocado. Pensando neste cenário atual, a Skintec, uma das maiores empresas de tecnologia médica do país, doou um valor de R$100.000,00 para a Comunitas, instituição sem fins lucrativos, que está se mobilizando cada vez mais para auxiliar o sistema público de saúde do Brasil no combate a pandemia causada pelo novo coronavírus.
Com mais de 25 anos de atuação, esta é uma das maneiras que a Skintec encontrou de retribuir ao mercado de saúde, aos médicos parceiros e principalmente a sociedade, toda a atenção que ela recebeu desde sua fundação. A opção em doar a Comunitas veio do desejo de contribuir a fim de ajudar o máximo de pessoas neste momento. “Agora, mais do que nunca, a união e a cooperação serão fundamentais para superarmos esse momento”, garante Nicolas Emiliozzi, fundador da Skintec.
Comunitas
Uma instituição sem fins lucrativos, apartidária e independente, formada por uma aliança de líderes empresariais brasileiros que se dedica a investir tempo e competência técnica, visando a melhoria das administrações públicas brasileiras. A Comunitas alcançou recentemente a meta de mais de R$ 23,5 milhões para a compra de 345 respiradores pulmonares para hospitais públicos e agora tem a meta de arrecadar R$ 3,3 milhões para a compra de monitores multiparâmetros para a instalação de 121 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) públicas no estado de São Paulo.
Sobre a Skintec
A Skintec oferece tecnologias líderes no mercado dermatológico e estético, devidamente alinhadas com padrões de exigência do mercado nacional e internacional. Em conformidade com os principais órgãos regulatórios do mundo (FDA, CE, ANVISA e INMETRO) asseguramos a mais de 3.000 parceiros de negócios, know-how científico, inovação e acesso a tendências globais. Temos o compromisso de proporcionar aos médicos e pacientes os melhores e mais seguros protocolos, por meio de tecnologias que transformam vidas.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…