Na tarde da próxima quinta-feira, 9, a Skol realiza coletiva de imprensa na rua. A marca levará jornalistas, artistas, digital influencers, porta-vozes da Ambev e o prefeito de Salvador ACM Neto para a frente do Forte de Santa Maria (Porto da Barra) e, além dos convidados, o público que passar pelo local poderá acompanhar, em primeira mão, as ações da bebida para o carnaval baiano.
A coletiva será realizada no final da tarde, às 16h. De acordo com a marca, “como não poderia ser diferente, em se falando da parceria entre Skol e Salvador, a coletiva vai terminar em carnaval, com um sunset no ritmo de festa, para deixar o pôr do sol do Porto da Barra ainda mais divertido”.
O carnaval de Salvador dará início a todas as ações que a cerveja da Ambev vai desenvolver nos pelo Brasil durante o período da folia. Além da capital baiana, Skol participará das festas em cidades como São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE).
“Não será apenas uma coletiva. Será uma grande festa. Queremos mostrar para Salvador tudo que preparamos para deixar o carnaval fora do quadrado”, afirma o gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch.
Em tom de suspense em torno do que será apresentado, o diretor nacional de eventos da Ambev, Rafael Pulccineli, ressalta que este ano campanha de carnavalesca da cerveja é protagonizada por pessoas comuns, que quebram padrões e valorizam a diversidade. “Teremos ações incríveis, inéditas no carnaval da Bahia, diferentes e fora do lugar comum”, diz o executivo.
Prática ajuda no desenvolvimento cerebral de crianças e adolescentes, e compensa dificuldades persistentes na vida…
Summit Academia M3BS debate regulação, judicialização, desafios assistenciais e oportunidades fiscais para operadoras de planos…
Supervisão de conversas no app com ferramentas de inteligência conversacional pode potencializar negócios.
TV Cultura exibe dois especiais para celebrar os 10 Anos do Festival MegaCities ShortDocs
Setor movimentou US$57,27 bilhões em 2023 de acordo com levantamento; A dermatologista Dra. Layana Mendes…
Recente levantamento do CRA-SP revela que a geração Z é a que mais sente os…