(Imagem: reprodução/ SPMJ).
A agência de comunicação SPMJ está em busca de novos assessores para sua equipe. Destinadas a pessoas residentes em São Paulo, as vagas são para o atendimento de clientes de tecnologia, turismo e varejo. Os(as) selecionados(as) trabalharão em modelo híbrido.
Nas duas oportunidades de emprego, os novos membros da SPMJ serão responsáveis pela produção de releases, desenvolvimento e execução de planos de comunicação, elaboração de mailing compatível com as editorias relevantes para o cliente, sugestões de pautas e relacionamento com a imprensa e influenciadores. Além disso, deverão fazer relatórios de clipping e de resultados gerais.
Para participar do processo seletivo é necessário ter graduação completa em Jornalismo ou Relações Públicas, experiência em assessoria de imprensa – mais especificamente no atendimento a clientes de tecnologia, turismo ou varejo –, e boa capacidade de comunicação. Os interessados (ou as interessadas) devem residir em São Paulo, cidade em que a agência está localizada, já que o trabalho será realizado de forma híbrida. É desejável que os candidatos(as) tenham domínio de inglês.
De acordo com a SPMJ, informações como remuneração e benefícios serão tratados diretamente com os selecionados. Pessoas interessadas devem enviar currículo em PDF para erick.cirqueira@spmj.com.br, com o assunto “Atendimento Varejo“, “Atendimento Turismo” ou “Atendimento Tech“, mencionando os clientes atendidos em experiência prévia.
A Kao Corporation (TÓQUIO: 4452) publicou o Kao Integrated Report 2025 (Relatório Integrado Kao de…
Série “Josh Journey: Combatendo Pesadelos” transforma o universo dos sonhos em espaço de enfrentamento simbólico…
A tecnologia VerifAI Docs detecta fraudes em documentos digitais de diferentes naturezas com o apoio…
No mês da visibilidade, números sublinham a importância de combater a discriminação para assegurar direitos…
A UniFECAF realiza eventos virtuais para integrar alunos do EaD, possibilitando interação com professores e…
Autores reconhecidos pela Cevi Editora em 2024 reforçam como a escrita profissional pode transformar a…