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Startup de tecnologia de mídia digital promove debate técnico sobre a LGPD e seus desafios para anunciantes e portais na internet

Durante evento online e ao vivo com a participação de advogado especialista, serão discutidos os principais aspectos e exigências da lei nº 13.709 – a nova Lei Geral de Proteção de Dados – e seus impactos sobre marcas anunciantes no digital, sites monetizadores de conteúdo e o mercado de mídia programática

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18/9/2020 –

No último mês de agosto, a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) foi aprovada pelo Senado Federal, e mesmo que as punições e multas previstas pelo decreto devam ser aplicadas somente no ano que vem, é importante que empresas e publishers se adequem o quanto antes à nova lei.

A LGPD é extensa e exigente no cuidado e tratamento dos dados de usuários da internet. Para comentar o que muda com a lei nº 13.709, a startup de tecnologia de mídia digital Alright AdTech Company convidou o investidor, advogado e consultor Dr. Blair D’Ávila para um bate-papo ao vivo no dia 22/09, às 16h.

Com os dados sendo considerados o novo petróleo por serem um forte catalisador de negócios na internet e movimentar uma indústria de bilhões de reais, a LGPD tem o objetivo de proporcionar um ambiente mais seguro e transparente aos usuários que disponibilizam seus dados na web.

Mas afinal, o que muda com a LGPD? O evento online abordará os principais pontos sobre essa nova realidade para os profissionais de marketing e produtores de conteúdo, além de quais serão os impactos sobre o mercado de mídia programática e as consequências ao falhar na segurança dessas informações. Confira alguns tópicos previstos para o debate:

– O que muda com a LGPD para os profissionais da comunicação;
– Quais os impactos sobre o mercado de mídia programática?
– Explicando a lei nº 13.709 em poucas palavras;
– Como agências e publishers devem lidar com os dados a partir de agora?;
– Qual o papel da ANPD?;
– Quando houver falhas, quais serão as penalidades?;
– Transparência: a nova pauta da mídia programática e portais de notícias.

A live O Impacto da LGPD na mídia programática será transmitida no canal da Alright AdTech Company no YouTube na próxima terça-feira, 22/09, às 16h. Inscritos receberão materiais sobre o assunto da live para consulta por e-mail.

Inscrições no link: https://adtech.alright.com.br/live-mercado-alright

Website: http://www.alright.com.br

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Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

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